Sobre o ban 0...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Obama disse:
Por isso a maioria dos servidor usam isso.

Trata-se de doação pura e simples, nos termos do Código Civil vigente, onde o doador o faz com a livre liberalidade, não tendo o servidor qualquer obrigação de contraprestação. Apenas como forma de gratidão.

Se quiser saber mais sobre as Leis do Consumidor leia - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm
Muitos staffs falam comprar,todos sabemos que COMPRAMOS '-'

Apoio totalmente, assisitir o video sim , e o cara la MGC fala e LEI do Brasil nao do Servido ...

E acho que BAN 00 , deveria so tem os 100k retirado e BAN 0 , acho que e so mais uma tentativa de Ganhar mais VIP no Bolso do Servido Como sempre...

Se é uma DOAÇÃO, então a Staff deve reescrever esta frase (na print). Caso contrário deixa claro que você está COMPRANDO, e não DOANDO.

eOEwdq5.png

EM MINHA OPINIÃO ban 00 não poderia existir, por mais que a pessoa tenha sido 'fraca' para usar clientes alternativos ela PAGOU por ter privilégios em um jogo, sendo DOAÇÃO ou COMPRA pessoa paga do mesmo jeito.

Se alguém doo 10$, é por que ela tem a intenção de pegar/comprar privilégios. Penso assim.

No Máximo este ban 00 deveria ser reduzido em Ban de 150~200 dias (SEM PODER VOLTAR NESTE TEMPO COM VIP) o que seria tempo o suficiente para a pessoa repensar seus erros

H4KUN4br disse:
EM MINHA OPINIÃO ban 00 não poderia existir, por mais que a pessoa tenha sido 'fraca' para usar clientes alternativos ela PAGOU por ter privilégios em um jogo, sendo DOAÇÃO ou COMPRA pessoa paga do mesmo jeito.

Se alguém doo 10$, é por que ela tem a intenção de pegar/comprar privilégios. Penso assim.

No Máximo este ban 00 deveria ser reduzido em Ban de 150~200 dias (SEM PODER VOLTAR NESTE TEMPO COM VIP) o que seria tempo o suficiente para a pessoa repensar seus erros
E como o Wandre falou...

eOEwdq5.png

Está COMPRA ali..

yansantos01 disse:
vo nem falar mais nd no topico, da ultima vez que falei tomei ban :s
ENTAAAAAO

Se for por tipo hack,tudo bem nao voltar,mais se o cara fala a VERDADE,ele tem o direito SIM

CassianoDalmas disse:
Não ví o vídeo, mas como todos sabemos, o vip é uma DOAÇÃO e não uma compra.
Portanto acho que se essa regra existe não deve ser aplicada na Craftlandia, até mesmo porque uma lei dessas não tem o menor fundamento, já que se o cara fez uma merda ele tem que pagar por isso.

Minha opinião o/

Acho injusto. Então se um cara usar hack e comprar cash ele não pode ser banido? Nada legal.

Altas coisas passam na minha cabeça depois de ler tudo isso, ver o video e tals ....

Gente que fica chorando ai por hack, e eu que tomei ban 0 ( dentro dessa regra, entao ja vi que 100k eu perdi), por um motivo que nem eu mesmo sei, " tentando bugar " detalhe: nao usei cassino nesse bug, e nunca n em quis saber como usa,

@Off, Caramba Cellan, serio essa lei aew? >_<

SliderKP disse:
Altas coisas passam na minha cabeça depois de ler tudo isso, ver o video e tals ....

Gente que fica chorando ai por hack, e eu que tomei ban 0 ( dentro dessa regra, entao ja vi que 100k eu perdi), por um motivo que nem eu mesmo sei, " tentando bugar " detalhe: nao usei cassino nesse bug, e nunca n em quis saber como usa,

@Off, Caramba Cellan, serio essa lei aew? >_<
Eu levei ban provando que certo staff tava errado,ban 0...

Sim,é verdade

seguinte: na minha opiniao compra vip quem que pra doar ao servidor, nao pr ser desbanido, os ban teriam que ser de semanas/meses/anos dependendo da merda que voce fez...

iCellan TDW4EVER disse:
Eu levei ban provando que certo staff tava errado,ban 0...

Sim,é verdade
Entao, se o cara que por exemplo, comprou algo , e quiser seu dinheiro de volta,por lei ele pode ter?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar