Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Me manda esse macro entãootaviocng disse:Eu aposto se você tivesse sido roubado uma vez por placa errada, não téria criado este tópico.
Eu nunca fui roubado por placa errada, mas sempre tinha uns e outros que caiam.
Está com preguiça de ficar escrevendo /confiar? Use macro. ;-)
JA FUI ROUBADO POR PLACA 3 VESES IDAI? FODA-SE MAIS QUE BAGULHO CHATO ESSA #¨%# DE /CONFIARotaviocng disse:Eu aposto se você tivesse sido roubado uma vez por placa errada, não téria criado este tópico.
Eu nunca fui roubado por placa errada, mas sempre tinha uns e outros que caiam.
Está com preguiça de ficar escrevendo /confiar? Use macro. ;-)
Achei dois:CrazyBilly disse:Me manda esse macro então
hats disse:É ruin em lojas de pots, mas é bom porque existem muitas traps como "pescar na lava" e outras que você pode perder muito money.
Pode até ser mais man pensa comigo.hats disse:É ruin em lojas de pots, mas é bom porque existem muitas traps como "pescar na lava" e outras que você pode perder muito money.
VictorNET disse:Ate que é chato,mais bem mais seguro né:diamond:
(SIM)
(NÃO)
VSF MLK OTÁRIO. HACKER E AINDA POSTA MERDA NO FÓRUM KKKKKKKKKKK PRINT DE NAMETAG,OTÁRIOOOOmlxx2 disse:JA FUI ROUBADO POR PLACA 3 VESES IDAI? FODA-SE MAIS QUE BAGULHO CHATO ESSA #¨%# DE /CONFIAR
OPS USO MACRO A HORA QUE EU QUISER A CONTA E MINHA NÃO SUA. SE TIVER INCOMODADO COM O TOPICO VAI CORRENDO PARA A STAFF APAGAR ESSE TOPICO. DENUNCIA QUE EU JA FUI ROUBADO ABAIXO.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/427569-roubo/
VitorBR disse:E Muito chato ficar colocando /confiar . acho que deveriam remover !
VSF MULEKEMCSonixBOLADAO disse:VSF MLK OTÁRIO. HACKER E AINDA POSTA MERDA NO FÓRUM KKKKKKKKKKK PRINT DE NAMETAG,OTÁRIOOOO