Sobre o Evento mapa para minigames...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pedroPvP2000 disse:
1- sem previsões...
2- o evento foi finalizado antes de removerem os mgs
3- esse evento é anual ;-;
Obrigado por responder... mas a resposta 3 foi a que dueu mais ; - ;

2- por que alguns mapas de mini-games removidos ganharam? (Fight, Cavalgando)

Bom, acho que a staff n ia tirar o merito de um player so pq o mg foi removido... o cara deve ter tido mo trabalho e n ganhar so pq o mg foi removido ?
...

Será em breve. Sobre Cavalgando, ele tinha ganhado 10 dias antes da remoção dos Mini-Games. (Relaxa que eu ainda vou fazer o cavalin voltar kk)

calilneves disse:
2- por que alguns mapas de mini-games removidos ganharam? (Fight, Cavalgando)

Bom, acho que a staff n ia tirar o merito de um player so pq o mg foi removido... o cara deve ter tido mo trabalho e n ganhar so pq o mg foi removido ?
...
Os mapas até podem ter ficado bons mais no momento que os mini-games foram removidos eles ficaram digamos que... inúteis para o servidor da CraftLandia, apenas isso que eu tenho a dizer.
zColdy disse:
Será em breve. Sobre Cavalgando, ele tinha ganhado 10 dias antes da remoção dos Mini-Games. (Relaxa que eu ainda vou fazer o cavalin voltar kk)
pode ter certeza que eu vou te ajudar, aquele mini-game era divertido quando eu enjoava de vampirez q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar