Sobre o futuro do server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kirito2020 disse:
a mojang nao liga dos usuarios usem o minecraft pirata porque a maioria quem joga é pirata e a fama do minecraft foi gracas ao pirata

a mojang só liga caso a pessoa esteja ganhando dinheiro com um produto que é criado por ela
ta, eu sei, o notch disse uma vez pode piratear a vontade, pirataria eles veem como lucro e divulgação, mas que se a mojang quisesse, ela teria poder de fechar a craft...

Lipes2 disse:
eu traduzi a pagina q vc passou do comunicado e a craftlandia basicamente atende basicamente todas as regras....
49564170832456033076.jpg
leia de novo a parte "voce esta autorizado a vender itens no jogo desde que eles nao afetem a jogabilidade(...) Queremos que todos os jogadores para ser apresentado com as mesmas caracteristicas de jogabilidade se decidir pagar ou nao"

ou seja nada de beneficio em troca de dinheiro

Voces ficam falando: Não vai mudar nada a staff disse isso.Mas o que o cara quer saber é porque não vai mudar nada '-' pessoal querendo cubos...

HenriqueMelo disse:
leia de novo a parte "voce esta autorizado a vender itens no jogo desde que eles nao afetem a jogabilidade(...) Queremos que todos os jogadores para ser apresentado com as mesmas caracteristicas de jogabilidade se decidir pagar ou nao"

ou seja nada de beneficio em troca de dinheiro
sabe o pq n vai afetar em nada, pq a craftlandia é independente... tem seu próprio laucher, próprio host, próprio Plugins... unica coisa q usa da mojang seria as versões.. se ela n atualizar n vai afetar... (assim creio eu.)

Poxa, isso é tipo dizer que o Ricardo não ia ganhar mais dinheiro.... e todos sabemos qie não irá acontecer :D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Cara, se o servidor é meu, eu faço o que quiser com ele, vendo o que eu quiser, eu perdi tempo construindo isso, posso fazer o que bem entender '-'

Lipes2 disse:
sabe o pq n vai afetar em nada, pq a craftlandia é independente... tem seu próprio laucher, próprio host, próprio Plugins... unica coisa q usa da mojang seria as versões.. se ela n atualizar n vai afetar... (assim creio eu.)
nao importa...
continua sendo minecraft, a base da interface do laucher foi feite pela mojang, e mesmo que a craftlandia seja totalmente "parecido mais nao igual" isso quebraria uma p*** de patentes e nao pense que isso ia ser melhor do que vender vips
LordMagnata disse:
Cara, se o servidor é meu, eu faço o que quiser com ele, vendo o que eu quiser, eu perdi tempo construindo isso, posso fazer o que bem entender '-'
nessa logica vender drogas é ok tambem... se eu perder tempo fazendo elas e a casa é minha eu posso vender o que eu quiser...
nao nao é assim que as coisas funcionam, voce deve agir diante da lei, desculpa

HenriqueMelo disse:
Pois é cara, mas eu to postando aqui em busca de uma resposta mais completa, "nao vai afetar em nada" ok ok mas POR QUE? o que voces tem de especial so queria saber isso. Por favor nao tranquem esse topico quero ver o desenrolar, postei justamente aqui para ter essa liberdade
Porque ISSO só vai valer para as versões acima da 1.7.10 (que é a versão que utiliza o método de realms), e como a craftlandia não pretende ir para essas próximas versões, nada vai acontecer, então sossega ae cara, se informe primeiro antes de tudo, você só deve ter visto um vídeo do monark ou do leon e agora acha que sabe de tudo.

HenriqueMelo disse:
explique seu ponto de vista
a craftlandia e o meior server de minecraft eles simplesmente n vao deixar de vender vip ,sendo esse o meio de manter o server , pois o host e pago , então o admn simplesmente n pagario o host dos server sem lucrar nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar