HenriqueMelo
Neutro
acho que voce nao entende muito de legislação, voce pelo menos leu o link do comunicado oficial? leu o termo de uso do minecraft? eu li, o mal informado aqui é voce meu caro. Leia antes de comentar, fica fazendo suposição e acha que sabe de tudoShrek IL disse:Porque ISSO só vai valer para as versões acima da 1.7.10 (que é a versão que utiliza o método de realms), e como a craftlandia não pretende ir para essas próximas versões, nada vai acontecer, então sossega ae cara, se informe primeiro antes de tudo, você só deve ter visto um vídeo do monark ou do leon e agora acha que sabe de tudo.
ja percebeu que eu postei na area de OFF Topics? pode nao ser nescessario para voce, mas eu acho certo saber se o que eu to consumindo é ilegal ou nao...Hotbull disse:Desnecessário esse post!
sinceramente, a unica coisa desnessesaria aqui foi esse seu comentario, sem ofenças
Eu sei exatamente como o servidor funciona, mas e dai? se a lei disse que nao pode nao pode, voce lembra o que aconteceu como megaupload? era o maior site de downloads que eu conhecia, e agora ele ta fechado pelo fbi, se o server quiser vender vip mesmo depois disso tudo bem pra mim... so espero que voces que pagam vip saibam que sao cumplice... so isso,zC1ceroGh0st disse:a craftlandia e o meior server de minecraft eles simplesmente n vao deixar de vender vip ,sendo esse o meio de manter o server , pois o host e pago , então o admn simplesmente n pagario o host dos server sem lucrar nada
Como eu gosto de diminuir a ignorancia desse meu pais eu resolvi coletar os dados para voce. aqui esta o contrato: https://account.mojang.com/documents/minecraft_eulaShrek IL disse:Porque ISSO só vai valer para as versões acima da 1.7.10 (que é a versão que utiliza o método de realms), e como a craftlandia não pretende ir para essas próximas versões, nada vai acontecer, então sossega ae cara, se informe primeiro antes de tudo, você só deve ter visto um vídeo do monark ou do leon e agora acha que sabe de tudo.
nao precisa ler todo, lei apenas a parte USING OUR GAME, se nao sabe ingles tente o google tradutor ele pode ajudar