Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tlgd xDCurvina disse:kkkkkkk no final do video se eu fosse o outro cara ia até embora suhdashudash.
vlw pela View ^^Supremon disse:KKKKKKKK,QUE RUIM.
Muito obrigado pela view, volte sempre !yNewStar disse:o hall esta espirando players a fazer vídeos, entre eles comedia kk
Muito obrigado pela view, volte sempre !Otherside disse:Vai Continuar Sendo Trilho. Vao Clonar Mais Cartão ?
Kkkkkkk realmenteyNewStar disse:o hall esta espirando players a fazer vídeos, entre eles comedia kk
HAHA, sem comentarios ksk nem sabe oq ha de vir ...ZackZao disse:Quais as chances do seu vídeo mudar o ideologia de uma clan de um jogo quadrado mudar o rumo de sua trajetória fazendo o rival perder o evento gladiador? E porque você acha que vocês vão estar melhor ano que vem sendo que se o rival está melhor esse ano creio eu que vai estar melhor ano que vem, enfim boa sorte ano que vem.
Se vamos voltar, pode acreditar a Qualidade do clan ta la em cima ...Farmvill disse:Difícil em.. Os seus lideres tão tudo no clã rival que surrou eles, meio difícil da RuD voltar.
Isso que eu gosto, duvida avontad cada 1 tem sua opinião kskSmoking4i20 disse:vai ganhar hall só se conseguir clonar ele,senão vai fica no quero