Sobre o MR e mudança para o Fenix....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pikachu PT

Razoavel
Entrou
Nov 3, 2014
Cubos
0
Existem muitos players que jogam nos 5 servidores que terão MR (master reset) que moram em outros paises (Normalmente Portugal ) e o objetivo da staff é retirar esses 5 server para mudar para o servidor Fenix que vai ser hospedado no Brasil, e os que jogam em outros paises jogarão com um ping muito maior doque antes quando jogavam no Kratom, Deadly, Server 1 e etc.
Eu acho isso injusto pois muitos players que não são do Brazil ativaram vips la e por causa desse MR terão de jogar com 500 ping no Fenix...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obg se vc leu ate aki
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: EU NÃO ESTOU PEDINDO QUE O FENIX NÃO SEJA HOSPEDADO NO BRASIL , ESTOU APENAS SUGERINDO QUE NÃO RETIREM OS SERVERS POIS EXISTEM PLAYERS QUE NÃO SÃO DO BRASIL JOGANDO NELES!!
EU SEI QUE A MAIORIA DOS PLAYERS SÃO BRASILEIROS ,MAS NÃO CUSTA NADA DEIXAR OS SERVERS PARA OS ESTRANGEIROS, POIS TODOS SABEMOS QUE NÃO É LEGAL VC JOGAR NUM SERVER ONDE O PING É ''RAZOAVEL'' PARA DEPOIS SER OBRIGADO A IR PARA UM SERVER JOGAR COM MAIS DE 500 PING

Mano eu acho q essa historia de Mr e zueira só pode

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Por que nao um HOST no Brasil ? A Maioria que joga é no Brasil , Oque voce esta desconsiderando é o fato do HOST Gringo beneficia vcs , mais não os brasileiros

Olhando por esse lado, vc esta certo. A hospedagem não deveria ser br, até porque essa exclusividade é do origens.

Existem servidores de Minecraft hospedados ai em Portugal se esse for o problema.

Cara, como assim? parece que você esquece que 99% dos players jogam no Brasil.. Estranho seria mudar isso por uma parcela muito menor de estrangeiros..

GudSponjeWell disse:
Por que nao um HOST no Brasil ? A Maioria que joga é no Brasil , Oque voce esta desconsiderando é o fato do HOST Gringo beneficia vcs , mais não os brasileiros
Não estou negando um HOST no brasil cara...
Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR irão começar a jogar num server com um ping muito maior (ainda assim é jogavel pois jogo no origens com 400 de ping e não é tão ruim)

GU1LHERM3 disse:
Existem servidores de Minecraft hospedados ai em Portugal se esse for o problema.
Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR terão que começar a jogar num server com um ping muito maior
A minha sugestão é que deixem os servers pq nem todos moram no Brasil :3

ArthurZ1K4 disse:
Cara, como assim? parece que você esquece que 99% dos players jogam no Brasil.. Estranho seria mudar isso por uma parcela muito menor de estrangeiros..
Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR irão começar a jogar num server com um ping muito maior

Pikachu PT disse:
Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR irão começar a jogar num server com um ping muito maior (ainda assim é jogavel pois jogo no origens com 400 de ping e não é tão ruim)

Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR terão que começar a jogar num server com um ping muito maior

Apenas falando que as pessoas que jogavam nos servidores que terão MR irão começar a jogar num server com um ping muito maior
É essa a realidade dos players que jogam no Brasil.. Ninguém é obrigado a jogar em um server novo, você pode começar em outro com host estrangeira caso queira..

ArthurZ1K4 disse:
É essa a realidade dos players que jogam no Brasil.. Ninguém é obrigado a jogar em um server novo, você pode começar em outro com host estrangeira caso queira.
Vc joga em que server ? (sem ser no origens ou propano) qual seu ping nele ?

Pikachu PT disse:
Consegue ir PvP ?
Eu jogava no titan com ping ridiculo, agr me mudei para o Propano e melhorou bastante
Consigo jogar de boa, mas obviamente me sinto muito melhor jogando em um servidor muito mais "liso" pra mim, como o origens, já que é hospedado no Brasil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar