Gente sobre esse MR(Master Reset) eu apoio e entendo porque a cl que fazer isso, quando um serve não esta dando pessoa ou lucro você tem que fecha-lo porque vai ser perda, igual eu tinha comentado num tópico sobre o mercado, se ele não tiver cliente e as pessoas não compra nada ele vai fazer alguma coisa ou fecha porque não esta dando lucro apenas perda, e mesma coisa da craflandia so muda que la a gente tem níveis e itens etc, mais uma coisa que eu discordo da craftlandia e a criação de serve por que ? raciocina comigo sempre que lançar um serve novo o pessoal vai querer ir para ele oque eles estive vai ter 1 a menos e isso vai influencia os outro a sair também e serve fica ninguém
Minha opinião era apenas ter 5 serves isso seria o suficiente para atende todos os player do jogo e os serves não ia fica vazios porque ia ter só 5 opção
Essa a minha opinião comentem a baixo oque vcs acha !! Obrigado a todos pela atenção
Minha opinião era apenas ter 5 serves isso seria o suficiente para atende todos os player do jogo e os serves não ia fica vazios porque ia ter só 5 opção
Essa a minha opinião comentem a baixo oque vcs acha !! Obrigado a todos pela atenção