Sobre O Novo Sistema Anticheat.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mais eu nao uso hack e nunca usei pq fui ban ? sinseramente nao uso hack eu nao uso nem auto click pq usaria outro hack é verdade oq digo as pessoas q me conhecem dentro do jogo sabe q nunca faria uma idiotise dessa de usar ulgum tipo de hack estou sendo sinsero nas palavras q escrevi so esperam q vejao q tem pessoas q nao usa hack e que foram banidas igual amim :( .
Tambem nao uso cheats e fui banido do nada.D:

Até que não tirem eu não vou jogar (e acho que muita gente também) ... Porque eu como a maioria, jogo apenas por diversão, e se eu não posso ter uma diversão segura correndo risco de tomar 9000 minutos de ban por não fazer nada de errado, acho melhor não jogar.

E quanto aos supostos casos de FlyHack e FastBreak, a staff poderia pensar melhor e lembrar que o servidor laga as vezes, e nesse lag o player pode quebrar todos os blocos de uma vez (caso normal no lag) ou cair no infinito( " flyhack " )...
Não gostei do sistema.

e o seguinte eu nao quero que diminui o tempo do bani eu quero ser desban pq eu nao uso cheat e comprei vip ontem to perdendo meu tempo de vip gastando dinheiro ato

Eu acabei de tomar ban mais nunca usei nenhum tipo de cheat queria qe algum adm me falase qual cheat eu usei obrigado

Até que não tirem eu não vou jogar (e acho que muita gente também) ... Porque eu como a maioria, jogo apenas por diversão, e se eu não posso ter uma diversão segura correndo risco de tomar 9000 minutos de ban por não fazer nada de errado, acho melhor não jogar.

E quanto aos supostos casos de FlyHack e FastBreak, a staff poderia pensar melhor e lembrar que o servidor laga as vezes, e nesse lag o player pode quebrar todos os blocos de uma vez (caso normal no lag) ou cair no infinito( " flyhack " )...
Não gostei do sistema.

E o fast break...

Imagina quem vive cavando com pá eff5... to morrendo de medo de logar.

Só vou entrar quando pelo menos puderem ser feitas revisões.

EDIT: Enquanto estamos analisando os relatos, alteramos o tempo do BAN para 120 minutos. Isso vale para os que já haviam sido banidos e os que SERÃO banidos daqui para frente.
Opa ai ja melhora a situação, mais qdo for desban poderei voltar a usar o mod q eu usava? eu usava o rei's mapa..

Cara, mesmo sem usar cheats tá dando medo de logar...

Tantos casos de pessoas que dizem não ter feito nada...
Conheça o brasileiro, não assume que usa um cheat ;)

@Off

85 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
[background=rgb(24, 24, 24)]
60 membro(s), 25 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)[/background]

• Hiiitsukiri, Onciblu, mathfng, UzmBlackTyger, Rapoza5, zola, Capdu, gabrielfds, Twilight Sparkle, iPgmiziara, Brunban2, LostwiN, leaderlucas, terceirodantas, Elisson, Frokoz, roxfox7, Newplayer, FLT, Getsuga, AndreF1, Marcosor072,LCSS, mathricar1, OverBlock, unknowgm, OverRock, MatheusLeonardo, EngineersMice, admin, erickfapa, lucasl, Theleleo2, Darkronic, Sanji_x, SMPeedro, KalebKronos, Rafael_Souza, Clive, rodrigo sales, lucasoyarzabal, Jaum, Nunu oura, fernandu, Cl0und, Skynetv, matheusle, Clankey5, BlazE, Whisky, Evil Ber, Dorgado, Emerson Xandinho, Kromsu, RenanMatheus, Impulso, alissonalasbr, MatheusCobalchini, Brizent1, odv1983

.. RECORDE??

Tenho uma dúvida, é ban quem usa os cheats ou quem tem? Acho que muita gente foi ban pq nao sabia que tinha instalado no minecraft os hacks.

fui banido por nada, estava criando uma ilha, ai começou a aparecer umas msg de fastplace no meu chat, e puff ban

post_online.png
Hiiitsukiri

Já viu meu tópico nas dúvidas gerais?
Se eu der force update filmando e ser banido ao usar minha pá eff5 ?

Para que alguem usaria fast break com pá eff5???

PS: Não fui banido, e só entro quando puderem ser feitas revisões de tais tipos de ban.

E o fast break...

Imagina quem vive cavando com pá eff5... to morrendo de medo de logar.

Só vou entrar quando pelo menos puderem ser feitas revisões.
Mas eu não logo mesmo '-'.
Eu cavo com EFF 5 em cavernas (pra pegar osso de gravel) e upo acrobacia quando acho uma caverna alta (pulo dela). Imagina se o sistema reconhece um "Fast Break" caso lague e um flyhack caso eu pule e aconteça aquele bug (que acho que nem é do lag, é do mine mesmo '-') que vc fica voltando pra cima e caindo.
Vo jogar WoW '-' .

ae fui banido por cheats e eu nem uso fui banido por 1200 minutos, qual é,
pq?

Eu cavo com EFF 5 em cavernas (pra pegar osso de gravel) e upo acrobacia quando acho uma caverna alta (pulo dela). Imagina se o sistema reconhece um "Fast Break" caso lague e um flyhack caso eu pule e aconteça aquele bug (que acho que nem é do lag, é do mine mesmo '-') que vc fica voltando pra cima e caindo.
Vo jogar WoW '-' .
Uma pergunta, foi ban tbein? se foi assuma que você usou cheat e pronto,
( STAFF NÃO FARIA UM ERRO DESSE, PODE TER CTZ ) ;)

Vo jogar WoW '-' .

Mesma coisa aqui...

Estou começando a achar que esse sistema bani até texturas porque é a unica coisa que uso.
Enquanto algumas pessoas insignificantes acusam outras de não assumirem o uso de hack deveriam raciocinar mais e parar de dizer besteiras.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar