Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fui banido por cheat como se eu nem uso
É muito importante saber que uma empresa não muito grande, tenha essa preocupação com os players CraftLandia melhorando e crescendo cada vez mais.
Estão de parabéns toda a equipe!
Admn. Esse anti cheat é muito bugado. Não vale apena. Eu já ultilizei o mesmo e possui muitos bugs. Como por exemplo: Eu estava no meu server quebrando as madeiras rapidamente sem usar CHEAT, e derrepente o sistema me alertou que eu estava usando algum tipo de hack. Eu sinceramente não gosto. Questão de experiência. Além de ele ser muito eficaz para pessoas que usam NODUS.
Sim você usa, se foi banido ´q porq usa alguns dos cheats abaixo ^^
Fastbreak
Fastplace
Nuker
Autofish
ForceField
Fly e Speed hack
Malz. eu entrei em outra conta sem querer .-.Admn. Esse anti cheat é muito bugado. Não vale apena. Eu já ultilizei o mesmo e possui muitos bugs. Como por exemplo: Eu estava no meu server quebrando as madeiras rapidamente sem usar CHEAT, e derrepente o sistema me alertou que eu estava usando algum tipo de hack. Eu sinceramente não gosto. Questão de experiência. Além de ele ser muito eficaz para pessoas que usam NODUS.
E se o sistema tiver errado?
Esqueceu de contar o ping do server, que as vezes é altíssimo.
Quando há o "lag" o tempo dos pacotes chegarem até o server é altissimo, e durante este tempo o jogador pode ter quebrado vários blocos, e todos pacotes serem enviados juntos, assim que acabar o lag temporario
Sim você usa, se foi banido ´q porq usa alguns dos cheats abaixo ^^
Fastbreak
Fastplace
Nuker
Autofish
ForceField
Fly e Speed hack
Uma pergunta, foi ban tbein? se foi assuma que você usou cheat e pronto,
( STAFF NÃO FARIA UM ERRO DESSE, PODE TER CTZ )![]()
Você foi banido também? porq está muito irritade, Não, disse e repito
STAFF NÃO FARIA UM ERRO DESSE, Pois daria um chaos tao enorme, Nossa
seria graaaandes despezas![]()