Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2... Nops,, até agr ngm entendeu isso, apenas eu e o GunMaster
cansei de ajudar estes :X
da pra entrar agr?.-.?
... Nops,, até agr ngm entendeu isso, apenas eu e o GunMaster
tenho fé em meus amigos,eles nunca se usariam de artifícios desse naipe pra vencerSó digo uma coisa, eles sabem de tudo que tu ta fazendo.
Tu ta me parecendo um staff falando com tanta certeza :/
tenho fé em meus amigos,eles nunca se usariam de artifícios desse naipe pra vencer
assim com a eBR,aposto que a TT volta ano que vem...
KKKK, Fail é seu post o/
esse plugin é ótimo filhao .
a intenção do plugin foi boa , mas na pratica esta fail , só alguns ajustes que ficaria otimo
Vocês 2 apena acham que intenderam... nenhum dos dois tem certeza de nada.... Nops,, até agr ngm entendeu isso, apenas eu e o GunMaster
tenho fé em meus amigos,eles nunca se usariam de artifícios desse naipe pra vencer
.-. né..... você não tem medo de ser ban não hein?to usando x ray de boa![]()
Acho que não, e o admn ainda falou bem claramente que quem criar algum clan chamado TT será banido.
Porq?? palhaçada vei =X
a eBR veio com a historinha de que não precisava do craftlandia e tudo mais,TT ideménois gun![]()