Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como eu, o dorgado e o admin falou.Guga Carrara disse:Me diz uma coisa, e SE você é líder de 2 clans em 2 servidores diferentes ou +?
É justamente por players como vc que essa mudança foi feita.gui5529 disse:Meu deus filho n é questao do preferido e sim de querer ajudar sua equipe/clan
admin disse:...
O GLADIADOR (como será a partir do próximo sábado).
Estamos simplesmente RESGATANDO o objetivo fundamental do evento gladiador, o propósito mais puro e ao mesmo tempo o mais puramente simples: Provar qual o melhor clan do servidor.
Estamos BANINDO os artifícios que antes eram amplamente utilizados, como a criação de centenas de ALLY's e players de "fora" vindo jogar e interferir no resultado do gladiador para logo depois saírem e voltarem para seus servidores de origem. Agora somente os próprios jogadores do servidor, os próprios clans do servidor terão a oportunidade de travar a batalha épica pela vitória.
1- Não gosto de futebol e esse exemplo que você deu foi inútil. Porque se você compra 2 jogos você pode jogar um primeiro e depois o outro. Não é que nem uma clan, que se você deixa para cuidar depois de algum tempo os membros vão ver que o líder não vai mais glad e irão sair da clan.ddenilson disse:Como eu, o dorgado e o admin falou.
Escolhe 1 server que vc mais joga (considera principal) e passa a bola no outro.
É a mesma coisa vc comprar o fifa 14 e o pes 14 e querer platinar os 2 ao mesmo tempo.... vc precisa escolher 11