Vim através dessa sugestão falar sobre o novo /minerar.
Sinceramente, essa mudança provavelmente não vai ser benéfico para o servidor. Primeiro Motivo vamos falar de economia:
o minerar antigo, era um lugar onde todo mundo podia minerar livremente por ser em mundo aberto como o mundo1, mas com algumas diferenças. Uma delas é que o uso de macro é totalmente proibido, ou seja, quem jogava o jogo realmente tinha muito mais vantagens, e quem ficava no mundo1, são os players que usam macro frequentemente digamos assim. Enfim, antes de ocorrer a mudança do sistema de mina, o preço dos minérios eram equilibrados, fazendo com que muitos tinham seu lucro equilibrado e também lojas, com os melhores preços. Os preços ficavam balanceados das lojas dos players, o que fazia com que o preço dos minérios fossem muito valiosos, dando um valor adequado a eles de acordo com a economia atual do servidor. O preço do minério é de acordo também com a raridade do item, frequência de vendas(circulação de compra/venda das lojas), etc. Por causa da mudança do minerar, percebi que os minérios estão começando a perder seu valor por causa da "facilidade" excessiva de obtenção deles, é a mesma coisa que você antes, lucrar 5kk por dia pra 20kk por dia por exemplo. No futuro do servidor, o preço dos minérios vão cair cada vez mais, porque o dono das lojas não vai conseguir dar conta de tanto gasto. Por esse motivo, o preço iria decair muito rápido, pois apenas os mais ricos conseguiriam segurar esse gasto excessivo de money, depois disso, o lucro alto que você tinha antes, seria muito reduzido, passando de 20kk pra menos de 10kk, até mesmo, 5kk de money diariamente. (TUDO QUE FALEI AQUI, É APENAS UM EXEMPLO DO QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE SE MEDIDAS NÃO FOREM TOMADAS CORRETAMENTE)
O segundo motivo é que o minerar esta muito pequeno, fica difícil de conseguir ter um lugar adequado para que um novato minere tranquilamente evitando os VIPS abusados matarem durante a noite, mesmo que dia seja PvP off, nunca se sabe quando fica de noite já que o ciclo de dia e noite de cada mundo é diferente. TERCEIRO MOTIVO: Biomas faltando: Só existe apenas 2 biomas: floresta, floresta de neve. Por esse motivo da falta de biomas no /minerar, no mundo1 já é muito difícil achar bioma, imagina como que vai ficar complicado conseguir por exemplo: areia,cascalho,argila, etc. A falta de espaço no /minerar também resulta na dificuldade de up de algumas skils como por exemplo: Escavação e Lenhador.
Com essa mudança drástica que fizeram: pode acabar acontecendo coisas boas como também coisas ruins para o servidor. E o pior de tudo o número frequente de players que mineram todo dia também pode cair. Uma das provas disso é essa print aqui que tirei hoje. O Dorgado tinha mostrado em uma print dele antes de ocorrer a mudança no minerar que pegava apenas no máximo 40 players por dia. Mas veja isso aqui, será que realmente essa mudança foi necessária? Enfim é minha opinião, vocês não precisam concordar comigo. Essa print é depois da mudança do /minerar:
https://imgur.com/a/Tn7Sje9
Minha sugestão é vocês fazerem uma enquete pra ver se a galera realmente esta gostando desse novo sistema ou não, porque mudanças drásticas como essa tem que ter enquete, o futuro de um servidor depende dos players. A STAFF faz o trabalho de inovar ou seja lá o que for fazerem no servidor, mas quem mantem um servidor intacto, somos NÓS players!
Obs: Essa sugestão é de todos nós pois quero que todo mundo dê sua opinião sobre isso e até mesmo falem se esqueci de citar algo na sugestão, obrigado desde já. Enfim, espero que a equipe Craftlandiana reflita sobre essas mudanças que citei aqui hoje.
Sinceramente, essa mudança provavelmente não vai ser benéfico para o servidor. Primeiro Motivo vamos falar de economia:
o minerar antigo, era um lugar onde todo mundo podia minerar livremente por ser em mundo aberto como o mundo1, mas com algumas diferenças. Uma delas é que o uso de macro é totalmente proibido, ou seja, quem jogava o jogo realmente tinha muito mais vantagens, e quem ficava no mundo1, são os players que usam macro frequentemente digamos assim. Enfim, antes de ocorrer a mudança do sistema de mina, o preço dos minérios eram equilibrados, fazendo com que muitos tinham seu lucro equilibrado e também lojas, com os melhores preços. Os preços ficavam balanceados das lojas dos players, o que fazia com que o preço dos minérios fossem muito valiosos, dando um valor adequado a eles de acordo com a economia atual do servidor. O preço do minério é de acordo também com a raridade do item, frequência de vendas(circulação de compra/venda das lojas), etc. Por causa da mudança do minerar, percebi que os minérios estão começando a perder seu valor por causa da "facilidade" excessiva de obtenção deles, é a mesma coisa que você antes, lucrar 5kk por dia pra 20kk por dia por exemplo. No futuro do servidor, o preço dos minérios vão cair cada vez mais, porque o dono das lojas não vai conseguir dar conta de tanto gasto. Por esse motivo, o preço iria decair muito rápido, pois apenas os mais ricos conseguiriam segurar esse gasto excessivo de money, depois disso, o lucro alto que você tinha antes, seria muito reduzido, passando de 20kk pra menos de 10kk, até mesmo, 5kk de money diariamente. (TUDO QUE FALEI AQUI, É APENAS UM EXEMPLO DO QUE VAI ACONTECER DAQUI PRA FRENTE SE MEDIDAS NÃO FOREM TOMADAS CORRETAMENTE)
O segundo motivo é que o minerar esta muito pequeno, fica difícil de conseguir ter um lugar adequado para que um novato minere tranquilamente evitando os VIPS abusados matarem durante a noite, mesmo que dia seja PvP off, nunca se sabe quando fica de noite já que o ciclo de dia e noite de cada mundo é diferente. TERCEIRO MOTIVO: Biomas faltando: Só existe apenas 2 biomas: floresta, floresta de neve. Por esse motivo da falta de biomas no /minerar, no mundo1 já é muito difícil achar bioma, imagina como que vai ficar complicado conseguir por exemplo: areia,cascalho,argila, etc. A falta de espaço no /minerar também resulta na dificuldade de up de algumas skils como por exemplo: Escavação e Lenhador.
Com essa mudança drástica que fizeram: pode acabar acontecendo coisas boas como também coisas ruins para o servidor. E o pior de tudo o número frequente de players que mineram todo dia também pode cair. Uma das provas disso é essa print aqui que tirei hoje. O Dorgado tinha mostrado em uma print dele antes de ocorrer a mudança no minerar que pegava apenas no máximo 40 players por dia. Mas veja isso aqui, será que realmente essa mudança foi necessária? Enfim é minha opinião, vocês não precisam concordar comigo. Essa print é depois da mudança do /minerar:
https://imgur.com/a/Tn7Sje9
Minha sugestão é vocês fazerem uma enquete pra ver se a galera realmente esta gostando desse novo sistema ou não, porque mudanças drásticas como essa tem que ter enquete, o futuro de um servidor depende dos players. A STAFF faz o trabalho de inovar ou seja lá o que for fazerem no servidor, mas quem mantem um servidor intacto, somos NÓS players!
Obs: Essa sugestão é de todos nós pois quero que todo mundo dê sua opinião sobre isso e até mesmo falem se esqueci de citar algo na sugestão, obrigado desde já. Enfim, espero que a equipe Craftlandiana reflita sobre essas mudanças que citei aqui hoje.
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