Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Interessante mas eu sou da VkS por momento, enquanto não se cria TDW. Boa sorte com seu clã ^^
Acabei descobrindo isso e por idiotice por parte do coxiinha ma lideranca por parte do bearpk acabei sendo kikado. Bem isso q da oscara pensar em kdr sendo q o sv n tem nem 4 clas nem 1 semana ainda.TDW não vai ser criada cara e.e
FoF + TDW = NBK
Mano nem fale nada,só te vi umas 4 vezes no server.Vei na boa, nao fiz a casa pq tava ajudando o clan ._.
Cara, vc leu a primeira linha e sai falando fezes.O clan vai ser criado SIM.E não vem falar de mim que por enquanto só te vi morrer no end la no server blz ?
EngineerMice não foi kikado, eu apenas esqueci de por na lista e.e
Num tá fácil pra ninguém..Vei... você me kicko do clan mas tipo não intendi porque, desde a estreia eu to entrando, todos os dias eu fiquei olhando se você entrava para eu falar com você mas nunca te achei online, ai hoje vou ver e estou fora do clan '-'