NEGADA Sobre o /pvp desativar no /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ELFO_

Excelente
VIP
Entrou
Nov 9, 2015
Cubos
0
A Craftlandia lançou uma /minerar nova com um sistema diferente do normal (explicação), o /minerar é uma Mina fechada com andares de mineração e a noite o PvP é ativado. Achei o sistema muito bom, pois quem tiver tempo para minerar vai ganhar dinheiro, porém acho que os Players VIP já tem vantagens demais na /minerar, o /pvp desativar deixa tudo muito injusto para os NÃO VIP, pois os Players VIP costumam ter a Eficiência VII Inquebrável III (ou V) Fortuna V.

A minha proposta é deixar o /pvp desativar DESATIVADO no /minerar, pois acho que dessa forma vai deixar tudo mais competitivo a noite, mesmo que os Players VIP já tenham vantagens contra os NÃO VIP pelo menos eles poderão lutar entre si e os Players VIP lutaram entre eles, dessa forma acabando com o lucro abusivo de muitos Players que tem VIP.

Direção, teste isso por uns dias, vão ver que vai melhorar o sistema.

Apoio, já que o /minerar virou uma Mina PvP, nada mais justo que desativar o /pvp off dos vips lá.

Tu ta completamente louco, vc quer tirar basicamente um privilégio VIP. Além disso ngm é obrigado a ir com item de pvp pro minerar, eu vou no minerar pra minerar não pra ficar indo pvp por isso dou /pvp off até pq EU USO EFF7 E P10 se eu morrer eu tomo um prejuízo de 100kk então vc pensa na merda que da só em eu ser vip e nao poder dar pvp off

NAO APOIO PARA DE SER MALUCO

Tu ta completamente louco, vc quer tirar basicamente um privilégio VIP. Além disso ngm é obrigado a ir com item de pvp pro minerar, eu vou no minerar pra minerar não pra ficar indo pvp por isso dou /pvp off até pq EU USO EFF7 E P10 se eu morrer eu tomo um prejuízo de 100kk então vc pensa na merda que da só em eu ser vip e nao poder dar pvp off

NAO APOIO PARA DE SER MALUCO
Bom, existe o /insure (se você tem dinheiro pra comprar um PX você tem dinheiro pra usar) e outra coisa, existe o /home (sem delay) caso você seja atacado, você quer deixar o /minerar com uma desvantagem muito grande para os NÃO VIP e o VIP não é só o /pvp desativar na minerar, temos o /mc, /home (sem delay), reparação sem perder enchant, /reparar, /compactar e etc...
Eu tenho conta VIP vitalicio e VIP normal, porém penso no servivor primeiro, então não acho que estou ficando louco por pensar nos outros players, só peso que fale com respeito na próxima vez.

Não concordo, é um benefício VIP, as pessoas pagam pra isso.
O que eu apoio é mudar esse sistema de mina, achei horroroso.

Não concordo, é um benefício VIP, as pessoas pagam pra isso.
O que eu apoio é mudar esse sistema de mina, achei horroroso.
Tudo bem, então você acha justo ativarem /pvp off na Arena também? Estamos passando por mudanças e temos que deixar melhor pra todo mundo, até para os NÃO VIP, falo novamente que não é porque você paga 30 reais que você deve abusar desse sistema, até porque o estilo de jogo é survival (deveria ser PvP sempre).
Concordo com você que o sistema não esta muito bom, mas tudo isso é feito para um bem maior, já que agora as pessoas realmente vão estar minerando para conseguir os minérios (não com uma macro).

Tudo bem, então você acha justo ativarem /pvp off na Arena também? Estamos passando por mudanças e temos que deixar melhor pra todo mundo, até para os NÃO VIP, falo novamente que não é porque você paga 30 reais que você deve abusar desse sistema, até porque o estilo de jogo é survival (deveria ser PvP sempre).
Concordo com você que o sistema não esta muito bom, mas tudo isso é feito para um bem maior, já que agora as pessoas realmente vão estar minerando para conseguir os minérios (não com uma macro).

Pensando bem, concordo com você. É um benefício VIP, mas é muito OverPower pro /minerar

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar