TheSilentHero
Razoavel
Pois é, não deixa de ser uma hipótese. Seria uma estratégia desumana por parte da staff fazer isso com os players que os apoiam há tanto tempo, é bem difícil que eles fizessem isso de propósito. Mas não deixa de ser uma hipótese...zGabrielwS disse:Eu estava vendo video do Davy Jones sobre apple samsung e etc, sobre as jogadas de marketing deles e me venho na cabeça .....
Nao sei se voces perceberam que a maioria dos servidores afetados foram servidores que apenas um clan dominou e os rivais foram embora ou seja diminiu compra de vips, dos dois lados do clan dominante que esta ganhando facil e do clan que abandonou o server ...
Eles '' fizeram '' essa historia de reset sabendo que a maioria iria votar para resetar ou seja...
Clans rivais voltariam a jogar ou seja voltariam a comprar vips a ficar o dia enteiro no server para comprar mais vips...
Sendo assim a craftlandia teria um lucro imenso pois em todos os servers os rivais voltariam com tudo se vipando para tentar pegar o hall da fama que antes era impossivel.
Esta ai minha opinião Lembrando para quem nao sabe a Craftlandia agora não é apenas um servidor e sim uma empresa que visa sempre o lucro.