Sobre o RANKING de Gladiador em alguns servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zGabrielwS disse:
Eu estava vendo video do Davy Jones sobre apple samsung e etc, sobre as jogadas de marketing deles e me venho na cabeça .....

Nao sei se voces perceberam que a maioria dos servidores afetados foram servidores que apenas um clan dominou e os rivais foram embora ou seja diminiu compra de vips, dos dois lados do clan dominante que esta ganhando facil e do clan que abandonou o server ...

Eles '' fizeram '' essa historia de reset sabendo que a maioria iria votar para resetar ou seja...

Clans rivais voltariam a jogar ou seja voltariam a comprar vips a ficar o dia enteiro no server para comprar mais vips...

Sendo assim a craftlandia teria um lucro imenso pois em todos os servers os rivais voltariam com tudo se vipando para tentar pegar o hall da fama que antes era impossivel.

Esta ai minha opinião Lembrando para quem nao sabe a Craftlandia agora não é apenas um servidor e sim uma empresa que visa sempre o lucro.
Pois é, não deixa de ser uma hipótese. Seria uma estratégia desumana por parte da staff fazer isso com os players que os apoiam há tanto tempo, é bem difícil que eles fizessem isso de propósito. Mas não deixa de ser uma hipótese...

zGabrielwS disse:
Eu estava vendo video do Davy Jones sobre apple samsung e etc, sobre as jogadas de marketing deles e me venho na cabeça .....

Nao sei se voces perceberam que a maioria dos servidores afetados foram servidores que apenas um clan dominou e os rivais foram embora ou seja diminiu compra de vips, dos dois lados do clan dominante que esta ganhando facil e do clan que abandonou o server ...

Eles '' fizeram '' essa historia de reset sabendo que a maioria iria votar para resetar ou seja...

Clans rivais voltariam a jogar ou seja voltariam a comprar vips a ficar o dia enteiro no server para comprar mais vips...

Sendo assim a craftlandia teria um lucro imenso pois em todos os servers os rivais voltariam com tudo se vipando para tentar pegar o hall da fama que antes era impossivel.

Esta ai minha opinião Lembrando para quem nao sabe a Craftlandia agora não é apenas um servidor e sim uma empresa que visa sempre o lucro.

Theiago disse:
Olá humanos!

Recentemente, após a manutenção houve um problema nas estastíticas de alguns servidores com a contagem de gladiadores, alguns servidores/clans tiveram uma queda nos números de gladiadores, assim gerando desproporção.

Vote na enquete sobre RESET nas estastíticas dos servidores mais afetados:

• Classic
  • Deadly
  • Hardcore
  • Kratom
  • Matrix
  • Paradise
  • Premium
  • Server 3
  • Server 2
  • Titan2

Vote APENAS se você joga nos servidores citados,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Enquete: Sobre o RANKING de Gladiador em alguns servidores. (724 membros votaram)

Resetar rank de gladiadores dos servidores citados?
Acho que não deviam resetar somente o rank de gladiadores, bem como as estatísticas gerais também. No servidor em que jogo ocorre o seguinte(e provavelmente o mesmo ocorre nos outros também):

De algum jeito vocês conseguiram mesclar as estatísticas antigas dos servidores com as estatísticas atuais de alguns players, criando uma grande diferença nos ranks entre aqueles que mantiveram as estatísticas e os que não as mantiveram, sem contar que atualmente está registrada a história de players que nem jogam mais!

Portanto se é para resetarem os rankings em questão façam o trabalho direito e resetem o do servidor inteiro.

É claro que se no fim vocês não recuperarem nada dos servidores haverá uma grande insatisfação dos jogadores e MUITA gente vai parar de jogar devido ao fato que perderam o reconhecimento que tinham no servidor (sem contar as semanas de esforço para conquistar os gladiadores) por causa de um erro da staff...

KRL CADE O REGION 2 ???????????????????????////

EDL TAVA COM 8 GLADS AGORA TA COM 1 ZERA ESSA PORRA

VO FALAR NADA, E TEM CARA QUE É DE CLAN RIVAL DOS CLANS QUE JA TEM HALL DA FAMA GARANTIDO, QUE É CLARO QUE IRIA VOTAR EM SIM, TEM CLANS QUE CONSEGUIRAM MIZEROS GLADS, NA RAÇA, GARANTIRAM HALL, PARA AGORA RESETAR? MAL MANCADA......

Todos os Servidores onde a BoD (Blood of Diamond) joga não estão na lista da enquete, o problema real é que eles não tiveram as estatísticas do clã deles resetadas e curiosamente estão agora em 1° lugar em todos os 4 Servers onde o clã existe.

O Dorgado disse que não vai resetar as estatísticas onde a BoD joga e os outros clãs que se virem com o problema, como por exemplo, os meus.

Não consigo acreditar que isso seja coincidência, não mesmo! E nem justo!!!

Todos os players de pvp do Region 2.0 estão muito decepcionados com a Staff e eu vou parar de jogar, não aguento mais o descaso de vocês.

Vocês estão se auto-sabotando e eu é que não vou ficar esperando piorar ainda mais!

Cansei de vocês!

Reseta, No matrix teria que tar Dod 13 Ott 13, mas ta assim Ott 13 e Dod 1 ta errado! Pense nos membros que se dedicar,gasta money,compra p4 , realmente se não reseta vo fica muito chatiado com a Craftlandia! :(

O Dorgado disse que não vai resetar as estatísticas onde a BoD joga e os outros clãs que se virem com o problema.

Theiago disse:
Olá humanos!

Recentemente, após a manutenção houve um problema nas estastíticas de alguns servidores com a contagem de gladiadores, alguns servidores/clans tiveram uma queda nos números de gladiadores, assim gerando desproporção.

Vote na enquete sobre RESET nas estastíticas dos servidores mais afetados:

• Classic
  • Deadly
  • Hardcore
  • Kratom
  • Matrix
  • Paradise
  • Premium
  • Server 3
  • Server 2
  • Titan2

Vote APENAS se você joga nos servidores citados,

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
region 2.0 foi afetadoo edl tinha 7 gladiador ja resetaaaaaaaa!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar