Verdade, só acho eles deveriam deixar de preguiça e olhar a log, para retornar as estatísticas como eram!ulyssesfreitas disse:essas horas q agente ver ,q a staff ta cagando pros players kakakakaka
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Verdade, só acho eles deveriam deixar de preguiça e olhar a log, para retornar as estatísticas como eram!ulyssesfreitas disse:essas horas q agente ver ,q a staff ta cagando pros players kakakakaka
ué pq n restar? se garantem com os 12 q estão agg pq n resetar e começa dnv e ver quem é o melhor?Nandho disse:region2 n foi afetado, rlx a pirikita ae lixoso, edl e tao foda ? ganha tudo dnv ae
Ue parsa , apesar de td eu fecho pelo certo , nao sou mongol igual vcs do seu clan , Ou deixa como tava ou reseta todos os servidores , simples .xJockeeY disse:Verdade, só acho eles deveriam deixar de preguiça e olhar a log, para retornar as estatísticas como eram!
se edl fosse melhor taria na frente da bod ne ?JPT Games disse:ué pq n restar? se garantem com os 12 q estão agg pq n resetar e começa dnv e ver quem é o melhor?
Cara tu é Mito, nerdao kkkkkkk :3Julian Silverio Americo disse:Se houve um prejudicamento aos clans, deveria sim haver um reste. Como também a manutenção das estatísticas que não estão contando os feitos dos players do servidor, desde quando acontecera a manutenção até depois do término, algumas contas que começaram a jogar nos servidores neste meio tempo não foram contabilizadas, assim como também após a manutenção, as estatísticas ainda assim continuam a não contar os feitos dos players nos servidores. Então acho que é mais um trabalho para os Staffers. Obrigado e um bom jogo!![]()
Cade o Region 2.0 ?Theiago disse:Olá humanos!
Recentemente, após a manutenção houve um problema nas estastíticas de alguns servidores com a contagem de gladiadores, alguns servidores/clans tiveram uma queda nos números de gladiadores, assim gerando desproporção.
Vote na enquete sobre RESET nas estastíticas dos servidores mais afetados:
- Classic
- Deadly
- Hardcore
- Kratom
- Matrix
- Paradise
- Premium
- Server 3
- Server 2
- Titan2
Vote APENAS se você joga nos servidores citados,
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
#Nao se resetarem todo nosso esforço pra ganhar esse glad foi ''inutil'' . '-'Theiago disse:Olá humanos!
Recentemente, após a manutenção houve um problema nas estastíticas de alguns servidores com a contagem de gladiadores, alguns servidores/clans tiveram uma queda nos números de gladiadores, assim gerando desproporção.
Vote na enquete sobre RESET nas estastíticas dos servidores mais afetados:
- Classic
- Deadly
- Hardcore
- Kratom
- Matrix
- Paradise
- Premium
- Server 3
- Server 2
- Titan2
Vote APENAS se você joga nos servidores citados,