Sobre o RANKING de Gladiador em alguns servidores.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Itadakiimasu disse:
Como ele msm disse, houve um problema nas estatísticas, por causa dessa incompetência muitos saem prejudicados
a staff devia ter um backup sla.., resetar ou n resetar vai prejudicar do msm jeito dependendo do server
Deixaram as skills em manuntenção pra gnt sfd, foi só agnt virar o glad que fode td

z189 disse:
Seria injusto?Injusto é vc gastar seus itens com glad e depois perder tudo isso sim é injusto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quis dizer "injusto é gastar meu tempo pra chamar hack pra ganhar glad pra gente e depois perder tudo conquistado com ele" né?

FarofeiroXD disse:
Votei não, os cara demoraram pra conquistar e vocês vão tirar.
Vou lhe dar um exemplo. O clã bLW no servidor Paradise estava com 16 Gladiadores e o clã AsC com 10, com esse BUG da manutenção agora o clã bLW está 13 e AsC com 1. Acontece isso em vários servidores tipo: Region, Matrix etc... uma desvantagem muito grande para os clãs que estavam alcançando os rivais.

Eai ?
5od47jr.png

Perder seis meses de batalha? sai fora
nao sei se vc tem algum problema ou algo do tipo
Mas se vc n sabe deu bug e a maioria dos clans ja foram prejudicados,resumindo ja perdeu os gladiadores,so que em cada servidor um clan ficou
Mais que o outro ent o certo e reset

xEndeerZ disse:
nao sei se vc tem algum problema ou algo do tipo
Mas se vc n sabe deu bug e a maioria dos clans ja foram prejudicados,resumindo ja perdeu os gladiadores,so que em cada servidor um clan ficou
Mais que o outro ent o certo e reset
ah '-'

Rivais querendo pegar Hall nos servidores citados votando em Sim e os membros dos Servidores citados que estão garantindo o Hall votando em não!
Coisa ta critica!

QQ157 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc quis dizer "injusto é gastar meu tempo pra chamar hack pra ganhar glad pra gente e depois perder tudo conquistado com ele" né?
Anão mlk tu n para de me enche o saco eim, até ak?

iKn1ghtBR disse:
Claro que não, OmF do titan2 ja estava garantida pro hall.!
cara mas os glad da omf nao vao voltar e resetar ou entao a ccm vai ficar com 3 e vcs com 1

sektor eZ disse:
pensa vai acabar com os svs ...
votem não .....
acabar ? vai acabar se votar em não, vai com pvp, acabar com os glad, nego vai parar por causa disso pois iria ficar impossível ir hall

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar