blz blz micaah, me explica essa acc ai troxona, cria acc fak aifromMicaah disse:NANDHO LIXUU <3
Xiu doente, tiao falo que yny ta criando fake pra votar no não -'-
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!blz blz micaah, me explica essa acc ai troxona, cria acc fak aifromMicaah disse:NANDHO LIXUU <3
ow se acha que ths vai criar uma conta com o nick do over e ainda colocar o clan THS ? Se e bem esperto em parsaCBRCobra disse:blz blz micaah, me explica essa acc ai troxona, cria acc fak ai
foi mal , seis tao sao espertos alem de assusmir que faz fak.fromMicaah disse:ow se acha que ths vai criar uma conta com o nick do over e ainda colocar o clan THS ? Se e bem esperto em parsa
sim claro que tamo assumindo kkkkkkkkk vei tiao falo que YnY ta fazendo isso ;3CBRCobra disse:foi mal , seis tao sao espertos alem de assusmir que faz fak.
bom n ouvi nada do tiao mais até ai ...fromMicaah disse:sim claro que tamo assumindo kkkkkkkkk vei tiao falo que YnY ta fazendo isso ;3
Tiao? Desculpa mas pra citar meu nome em algo, primeiro tenha provas.fromMicaah disse:NANDHO LIXUU <3
um passarinho me conto :v ue vai falar qe e mentira?Ti40 disse:Tiao? Desculpa mas pra citar meu nome em algo, primeiro tenha provas.
Desculpa, se quiser eu também posso espalhar várias mentiras suas, primeiro tenha provas de que eu disse algo, depois venha comentar ;DfromMicaah disse:um passarinho me conto :v ue vai falar qe e mentira?
eu nao to mentindo ;/Ti40 disse:Desculpa, se quiser eu também posso espalhar várias mentiras suas, primeiro tenha provas de que eu disse algo, depois venha comentar ;D
Então prove, aliás, pode pedir pra staff verificar meu IP e ver se tem alguma outra ACC que tenha votado nessa enquetefromMicaah disse:eu nao to mentindo ;/
Eu que te pergunto, até aqui dando uma de coitadinho com o seu clan pra se aparecer? Nem responde, pergunta retórica, já que metade dos posts do tópico é a THS do Premium implorando pra votarem no sim, risosz189 disse:Anão mlk tu n para de me enche o saco eim, até ak?
eu não falei que e vc que ta criando as contas, eu falei que vc disse q a YnY ta criando acc pra votar ue '-'Ti40 disse:Então prove, aliás, pode pedir pra staff verificar meu IP e ver se tem alguma outra ACC que tenha votado nessa enquete![]()
MLK VAI SE FUDER PARA DE ME ENCHER O SACO POHA RECLAMA PROS SEUS LIDERES VE SE ELES TE AGUENTÃO. VAI FALAR RISOS NA PQP MDS MLK.QQ157 disse:Eu que te pergunto, até aqui dando uma de coitadinho com o seu clan pra se aparecer? Nem responde, pergunta retórica, já que metade dos posts do tópico é a THS do Premium implorando pra votarem no sim, risos
para de criar fake mica krlfromMicaah disse:eu nao to mentindo ;/
Mó dó, ficou com raivinha apito? risosz189 disse:MLK VAI SE FUDER PARA DE ME ENCHER O SACO POHA RECLAMA PROS SEUS LIDERES VE SE ELES TE AGUENTÃO. VAI FALAR RISOS NA PQP MDS MLK.
não sou eu :cNandho disse:para de criar fake mica krl
Apito?A mlk n da pra discutir com vc, tu nunca ouviu minha voz s de e vem falar merda. Fica na sua q antes de falar comigo procure ser mais entrosadoQQ157 disse:Mó dó, ficou com raivinha apito? risos
ROSOS ROSOSQQ157 disse:Eu que te pergunto, até aqui dando uma de coitadinho com o seu clan pra se aparecer? Nem responde, pergunta retórica, já que metade dos posts do tópico é a THS do Premium implorando pra votarem no sim, risos