Aprovedi ender <3xEndeerZ disse:staff tem gente criando fake pra votar em não....bane a conta original tb... e bane no jogo tb ué.
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Aprovedi ender <3xEndeerZ disse:staff tem gente criando fake pra votar em não....bane a conta original tb... e bane no jogo tb ué.
ne kkkDanielVolt123 disse:Aproved
xEndeerZ disse:ne kkk
bani meu proxy ae bjsNatan1995 disse:Aprovedi ender <3
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
nossa cara tu é zika em.21323221312321 disse:bani meu proxy ae bjs
ta falando em não por que tem medinho da asc, como assim cara hack voltar ? a staff cuida disso, só pra fazer graça msm, ultimo ninguém do meu clã de hack vcs pegaram um pauvitor999 disse:VOTEM EM NAO SENAO OS HACKERS VOLTAM A JOGAR TOTAL
Né, me desculpe, mais a staff tem alguma coisa no celebro de fazer uma votação dessa, quem tem que resolver sao eles...xEndeerZ disse:Ai ó,NÂO JA PASSOU O SIM SÒ DE NEGO CRIANDO FAKE,Q NOJO.
CLARO CLARO CLAROMafarrico disse:
Cara,nao tem que ter votação...Né, me desculpe, mais a staff tem alguma coisa no celebro de fazer uma votação dessa, quem tem que resolver sao eles...
sem choro merdaoooooooooooooooooooxEndeerZ disse:Cara,nao tem que ter votação...
Deu merda porcausa deles,é melhor deixar 0 do que injusto...