Sobre o RollBack e uma possível forma de se resolver

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDexterx

Bom
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Mensagens
470
Cubos
0
bom, primeiramente, a sugestão já foi negada sem explicação alguma por parte da staff
então aqui estou eu para tentar gritar e ver se alguém me escuta.

caso algum diretor esteja vendo este tópico, deixe aqui seu comentário com o motivo da sugestão não ser implementada, por favor :)

pasta de prints com algumas pessoas se manifestando:
https://imgur.com/a/Hwd17hZ
(em uns 20 minutos pelas 05:50 da manhã, não quero nem imaginar como será durante o dia)

sugestão que foi negada
Sugiro fazer um rollback geral de 12/24hrs em vez do que foi feito.

diversas pessoas perderam muito mais com o que foi feito (money, itens, construções, etc) do que perderia se fosse um rollback geral.
e para compensar essa mudança sugerida, seria ativado um bônus 3xpskill com o tempo equivalente ao rollback + tempo de servidor offline (exemplo)

(link: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/rollback.957091/ )

ao meu ver, essa é a melhor decisão a ser tomada, por que?
não afetaria o servidor em geral porque tudo voltaria a ser como era na data de backup, como a craftlandia é um servidor grande e de renome, acredito que seja algo em torno de 12/24 horas entre cada backup.


em compensação ao tempo perdido (data atual até a data do backup + tempo offline de manutenções)
teria 3x bonus skill rolando durante a soma dos itens acima.



se tiver alguma sugestão para esta sugestão, comente.

hehe xD
 
Apoio, pois perdi terreno e muitas skill, pois pra eu conseguir essas skill gastei energia eletrica , deixando o pc ligado 2,3 dias direto isso eh sacanagem.
 
Já não está claro que a Craftlandia não fez backup? Os arquivos foram CORROMPIDOS, não tem mais como consertar, é um milagre eles terem conseguido recuperar metade do servidor.
 
Apoio porem nós jogadores não temos os dados do servidor, quem tem é a direção, provável que com esse acontecido os dados foram por água abaixo, eu estou me graduando em sistemas e sei como é difícil trabalhar com dados, se vc tem um backup eles simplesmente corrompe já era, sem volta, existe outras vias, mas isso depende de muitas variáveis, o que resta é aguarda e a staff se pronuncia com informações atuais do server, tipo gente deu ruim, os dados já era, não temos ideia, não queremos dar items e money pq isso prejudicaria alguns e outros não
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo