Santos Walker
Neutro
Eu esperando lançarem o servidor Eclipse
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Isso se nao adiarem por mais um ano né? kkPkDores disse:Eles já lançaram uma nota oficial (novamente kk) falaram que esta proximo de ser lançado vamos ver... eles tao só arrumando alguns ajustes finais
é cara ta fogo msm... eles empolgaram geral com esse servidor um servidor com sistemas diferentes e tudo mais e agora fica com essa enrolação para lançar :/ ainda que a CL tem vários Programadores e eles podem recrutar ainda mais para ajudarSantos Walker disse:Isso se nao adiarem por mais um ano né? kk
Eu parei no Aurora a 1 ano atras por conta do Eclipse e até agora ele nao veioNexusLP disse:e msm ? pena que eu nem jogo no server eclipse sei praq o kra joga em 1 sv ai du dana parti pra outro temq ficar so em 1 pow
Quer medar uma força ?? click em Curtir
É, mas finalmente (eu espero) ele ta vindoPkDores disse:é cara ta fogo msm... eles empolgaram geral com esse servidor um servidor com sistemas diferentes e tudo mais e agora fica com essa enrolação para lançar :/ ainda que a CL tem vários Programadores e eles podem recrutar ainda mais para ajudar
Comigo nao adianto, sério, fiquei fascinado com Eclipse e isso que nem joguei na Alpha, é o melhor projeto do CraftlandiaAbelneles00 disse:Staff ja invento tanta coisa pra tentar destrair o povo do eclipse _!
Pois é.. 1 ano e contando, mas se for tudo isso que eles tao falando vai ter valido a pena esperar!PauloB9 disse:Ver o eclipse ta difícil, mt demora :v
Se for tudo isso que ta no post oficial do Eclipse vai ter valido a pena!Abelneles00 disse:Se o eclipse vim nesse delay cagado vai ser foda