Sobre o servidor Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Santos Walker

Neutro
Entrou
Mai 4, 2015
Cubos
0
Eu esperando lançarem o servidor Eclipse

Vtm2oIx.jpg

Eles já lançaram uma nota oficial (novamente kk) falaram que esta proximo de ser lançado vamos ver... eles tao só arrumando alguns ajustes finais

PkDores disse:
Eles já lançaram uma nota oficial (novamente kk) falaram que esta proximo de ser lançado vamos ver... eles tao só arrumando alguns ajustes finais
Isso se nao adiarem por mais um ano né? kk

e msm ? pena que eu nem jogo no server eclipse sei praq o kra joga em 1 sv ai du dana parti pra outro temq ficar so em 1 pow

Quer medar uma força ?? click em Curtir

Santos Walker disse:
Isso se nao adiarem por mais um ano né? kk
é cara ta fogo msm... eles empolgaram geral com esse servidor um servidor com sistemas diferentes e tudo mais e agora fica com essa enrolação para lançar :/ ainda que a CL tem vários Programadores e eles podem recrutar ainda mais para ajudar

PSÉ MAN , ESTOU SUPER ANSIOSO PELA CHEGADA DO ECLIPSE , VOUA TIVAR UNS 3 A 5 VIPS NO PRIMEIRO DIA *SEDEUSQUISER* , LANÇA LOGO ECLIPSE OWNA.

PkDores disse:
é cara ta fogo msm... eles empolgaram geral com esse servidor um servidor com sistemas diferentes e tudo mais e agora fica com essa enrolação para lançar :/ ainda que a CL tem vários Programadores e eles podem recrutar ainda mais para ajudar
É, mas finalmente (eu espero) ele ta vindo

Abelneles00 disse:
Staff ja invento tanta coisa pra tentar destrair o povo do eclipse _!
Comigo nao adianto, sério, fiquei fascinado com Eclipse e isso que nem joguei na Alpha, é o melhor projeto do Craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar