Sobre o servidor Origens sempre LOTADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
admin disse:
Prezados,

Quem acompanha o nosso ChangeLog viu uma nova entrada curiosa, a respeito, talvez... de um Origens 2.0.

Vamos lá:

Milhares de jogadores estão de fora do servidor Origens, como nunca antes na nossa história. Nunca tantas pessoas assim tentaram entrar em um novo servidor inaugurado e ficaram de fora.

Podemos dizer que o Origens é vítima do próprio sucesso.

Você quer ter uma ideia do TAMANHO desse sucesso? Pois então veja só esse LOG (que detalha pouco mais de 2 horas) e tente compreender do que estamos falando:

LOG de pessoas que não conseguem logar no Origens

Aviso antes que se sua NET/PC forem lentos... vai lagar :P

Isso é um servidor que não foi inaugurado hoje nem ontem. Foi inaugurado há 03 dias.

Pois então, estamos falando desse número gigantesco de pessoas frustradas e tentando conectar no servidor. E não podemos ignorá-las.

VIPs podem entrar com o servidor lotado no Origens? Sim, podem. Só que pra isso uma pessoa não VIP é kickada do servidor e volta para a fila monstruosa de pessoas tentando conectar. Isso é triste e injusto.

Tivemos diversas sugestões pedindo um Origens 2.0. Porém depois que colocamos a entrada no ChangeLog algumas pessoas (VIPs) fizeram sugestões contra. Alguns fizeram até mesmo uma comparação entre TITAN1 e TITAN2. Não tem nexo essa comparação. Origens é um fenômeno único na nossa história.

Não temos nada definido ainda sobre um Origens 2.0. Mas o nosso recado para as pessoas que estão de fora tentando conectar é: Calma, nós estamos pensando em vocês.

Novidades em breve quando tivermos definido o caminho a seguir.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
mais facil aumentar os slots do que abrir outro server ...

O primeiro passo não seria tirar dual dual account? "pelo menos por enquanto"
Enfim, boa sorte para o que der e vinhe.

É simplesmente lamentável a situação ainda, vou perder 4 horas de serviço na construção da minha fortaleza devido ao kiki que tomei a algum tempo para um VIP.

Alguém sabe me dizer se algum staff remove sethome de dentro da minha casa se caso algum experto invada e o mesmo crie um sethome la?
Porque ta tenso jogar esse jogo e sendo kikado desse jeito.
Quero jogar de boa, mas ta tenso ficar nessa situação lamentável.
Peço uma atenção pra nosso jogadores não VIPS, já que não possuo um recurso financeiro adequado pra investir no mesmo.

Antes estava realmente dificil de se conectar, mas admito que com o tempo melhorou muito, mesmo de certa forma sendo dificil se conectar ainda, esta mais facil relacionado a algum tempo, e em certos horarios é possivel se conectar sem passar qualquer tipo de trabalho por conta dos slots que foram proporcionados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar