Olá! É notável que este novo servidor da Craftlandia demonstra o compromisso contínuo em aprimorar e trazer sistemas exclusivos. No entanto, gostaria de expressar minha sugestão em relação ao reset de skills e money, que hoje está "pré-determinado" a ser executado a cada 3 meses.
Já que a proposta do novo servidor é gerar competitividade e estimular a economia, por que não implementar um sistema de temporadas onde tanto as skills quanto o money dos jogadores fossem separadas das skills e money principal do jogador? Resumidamente, teríamos o money e as principais skills do jogador e o money e skills do jogador na temporada. Ao final da temporada, ambas seriam alocadas para o jogador. Além disso, o '/money top' e os demais top skills iriam refletir as informações com base no money e skill dos jogadores na temporada e não principal.
Pra deixar um pouco mais claro, funcionaria assim:
Obs. na imagem, destaquei apenas 2 skills como exemplo.
É claro que a ideia precisa amadurecer, ser aperfeiçoada, analisar os impactos que isso traria, viabilidade de implementação e entre outros, mas fica como uma sugestão de apoio quanto a decisão da staff no futuro dos parâmetros aqui citados. Talvez isso ajude de alguma forma e é apenas essa a intenção.
Já que a proposta do novo servidor é gerar competitividade e estimular a economia, por que não implementar um sistema de temporadas onde tanto as skills quanto o money dos jogadores fossem separadas das skills e money principal do jogador? Resumidamente, teríamos o money e as principais skills do jogador e o money e skills do jogador na temporada. Ao final da temporada, ambas seriam alocadas para o jogador. Além disso, o '/money top' e os demais top skills iriam refletir as informações com base no money e skill dos jogadores na temporada e não principal.
Pra deixar um pouco mais claro, funcionaria assim:

Obs. na imagem, destaquei apenas 2 skills como exemplo.
É claro que a ideia precisa amadurecer, ser aperfeiçoada, analisar os impactos que isso traria, viabilidade de implementação e entre outros, mas fica como uma sugestão de apoio quanto a decisão da staff no futuro dos parâmetros aqui citados. Talvez isso ajude de alguma forma e é apenas essa a intenção.