Sobre o topico do Ic3ManBR ( Ban00 )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zVinao

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 1, 2012
Cubos
0
Bom, como a maioria já viu, o novo tópico do Ic3ManBR fala sobre os ban's00 e o clans que podem tomar bloq.
Mas porem, ele cita que '' Caso um clan seja criado para uso de hack o clan original será disband ''
Venho a me pensar, como tais saberiam que foi mesmo o tal clan que ganhou o gladiador chamou '' outros players em outro clan para usarem hacker ''
Se o clan rival fez isso de propósito para incriminar seu rival ? Como podem ter certeza de tal ato ?
Queria saber a opinião de vcs logo se puderem, de alguns staffer's tmb.
Pois eu tenho uma história igual, 2014 a2W ganhando gladiadores ( quando eu era lider, ngm usava hacker, e os que usavam eram casos isolados onde sempre eram kickados ) um pessoal que migrava de clan em clan toda semana mas com os mesmos players tiveram a genialidade de criar um clan fake fazendo eles se passarem de aliados de nós a2W para ganhar gladiador usando hacker etc...

É tudo analisado, eles não vão chegar "hehehe xampson esse tem a tag da a2w e usa hack vamo dar disband na a2w de outro servidor"
Se os líderes não tem responsabilidade por seus membros vão ser punidos.

é cara tipo o que vocês fizeram glad passado a tks pode ser disband.

EndeerGuy disse:
É tudo analisado, eles não vão chegar "hehehe xampson esse tem a tag da a2w e usa hack vamo dar disband na a2w de outro servidor"
Se os líderes não tem responsabilidade por seus membros vão ser punidos.
Ta cara mas, se alguem quiser da a loca ele vai usar hacker sem ngm saber e nao a como impedi-lo

vinicarti disse:
Ta cara mas, se alguem quiser da a loca ele vai usar hacker sem ngm saber e nao a como impedi-lo
Reincidência mano, apartir de um momento que um clan é acusado de hack uma vez, não acontece nada, agora se toda semana tem topico acusando membros desse clan de hacker ele pode ser disband. Como disse, Responsabilidade dos lideres, se você ve que ja denunciaram teu clan por hack duas vezes, kika quem você não conhece, deixa quem você confia e sabe que não vai usar hacker.

EndeerGuy disse:
Reincidência mano, apartir de um momento que um clan é acusado de hack uma vez, não acontece nada, agora se toda semana tem topico acusando membros desse clan de hacker ele pode ser disband. Como disse, Responsabilidade dos lideres, se você ve que ja denunciaram teu clan por hack duas vezes, kika quem você não conhece, deixa quem você confia e sabe que não vai usar hacker.
Mas isso qualquer um pode fazer, até mesmo ah muitos players que não usam hacker e são confundidos como.
Desta maneira eu poderia simplesmente criar varios topicos na semana alegando que meus rivais estariam usando tal.
Netin disse:
é cara tipo o que vocês fizeram glad passado a tks pode ser disband.
Não fizemos nada.
Tanto que tem um histórico de hacker e foi chamado pra ajudar ah nBR foi vc.
6 bans00 em servers diferente. Pfv nao tente colocar falsas provas.

vinicarti disse:
Mas isso qualquer um pode fazer, até mesmo ah muitos players que não usam hacker e são confundidos como.
Desta maneira eu poderia simplesmente criar varios topicos na semana alegando que meus rivais estariam usando tal.

Não fizemos nada.
Tanto que tem um histórico de hacker e foi chamado pra ajudar ah nBR foi vc.
6 bans00 em servers diferente. Pfv nao tente colocar falsas provas.
quer pagar de santinho? pra começar eu gravei quando eu e o resto do time do paradise caímos, infelizmente não gravei o LGPRO me pedindo desculpa e falando de como o vitin bancou os 2 clan, e como vocês não teriam chances nenhuma contra nós se ele não tivesse bancado. o que me deixou mais revoltado foi as palavras dele, "Vacilo ter derrubado os mlk do paradise, mas o que a gente pode fazer agora? nada."
Dnny3BQ.png
Xz8fXqu.png

e só um aviso, eu nunca usei hack só por usar, eu sempre usei contra quem também já usava, e o meu time nunca perdeu de hack. mas lembre-se, é só um aviso.

Netin disse:
quer pagar de santinho? pra começar eu gravei quando eu e o resto do time do paradise caímos, infelizmente não gravei o LGPRO me pedindo desculpa e falando de como o vitin bancou os 2 clan, e como vocês não teriam chances nenhuma contra nós se ele não tivesse bancado. o que me deixou mais revoltado foi as palavras dele, "Vacilo ter derrubado os mlk do paradise, mas o que a gente pode fazer agora? nada."
Dnny3BQ.png
Xz8fXqu.png

e só um aviso, eu nunca usei hack só por usar, eu sempre usei contra quem também já usava, e o meu time nunca perdeu de hack. mas lembre-se, é só um aviso.
E desde quando essas prints podem ser levadas em consideraçao ?
Argumentos falhos, cheios de furos.
Vc admite usar hacker e ainda sim quer falar algo relevante ? Fica no seu canto e deixa o circo pegar fogo pq vc nao tem moral alguma pra falar de nada.

vinicarti disse:
E desde quando essas prints podem ser levadas em consideraçao ?
Argumentos falhos, cheios de furos.
Vc admite usar hacker e ainda sim quer falar algo relevante ? Fica no seu canto e deixa o circo pegar fogo pq vc nao tem moral alguma pra falar de nada.
primeiramente, eu não to tentando convencer a staff, meus argumentos são mais que o suficiente pra convencer qualquer um que só olhe alguns glads do server 2, eles vão ver claramente que a its é uma bosta, e que no final nunca vai ser nada, é como eu sempre falo, um clan que não consegue ganhar glad somente com um clan limpo, não é um clan.
fora o over me falando como o xiiigor tava pedindo master no ts pra tentar pegar meu ip kk. vocês são piada.
e eu admito usar hack? claro, mas cara. o meu clan nunca precisou disso, e atualmente que não precisa mesmo, já que o joy que cuida do clan, não tem a filosofia de vocês, que é só invitar qualquer merda e bancar uns hack merda pra ficar falando regenera no chat.

Netin disse:
primeiramente, eu não to tentando convencer a staff, meus argumentos são mais que o suficiente pra convencer qualquer um que só olhe alguns glads do server 2, eles vão ver claramente que a its é uma bosta, e que no final nunca vai ser nada, é como eu sempre falo, um clan que não consegue ganhar glad somente com um clan limpo, não é um clan.
fora o over me falando como o xiiigor tava pedindo master no ts pra tentar pegar meu ip kk. vocês são piada.
e eu admito usar hack? claro, mas cara. o meu clan nunca precisou disso, e atualmente que não precisa mesmo, já que o joy que cuida do clan, não tem a filosofia de vocês, que é só invitar qualquer merda e bancar uns hack merda pra ficar falando regenera no chat.
Cale a boca, vc mesmo admite que usou hacker para ajudar seu propio clan, ta sendo controverso nas propias palavras...

Se algum player usou o cliente alternativo ele quem deve ser punido pois pode muito bem ter sido o clan rival quem estava de hack fingindo ser nosso ally so para tomar desban em nosso clan. Tanto que o player que na maioria dos videos que foi gravado usando hack esse player era do clan dos rivais e do nada ele se torna ally, acho um pouco estranho isso ne !!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar