Sobre o topico do Ic3ManBR ( Ban00 )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim, eles estão de olho se você é um mentiroso , hipócrita e que fala "R3G3N3R4 PR0 M3U B0L0S0" no chat global pros rivais
Eu sinceramente não preciso falar mais nada depois de derrubar meu time do paradise pra dar vitória a um clan que nem é aliado de vocês
Mas fazer o que né passado é passado, aquele clan YFS já tá focado.

mD5TlkP.jpg

MiguelVieira disse:
Boa ITs, jogam 10, lixos
Chora + pfv, gostamos disso.

israel000 disse:
Sim, eles estão de olho se você é um mentiroso , hipócrita e que fala "R3G3N3R4 PR0 M3U B0L0S0" no chat global pros rivais
Eu sinceramente não preciso falar mais nada depois de derrubar meu time do paradise pra dar vitória a um clan que nem é aliado de vocês
Mas fazer o que né passado é passado, aquele clan YFS já tá focado.
Que ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O que sv2 tem com o Paradise ? Perderam e caíram ? Comprem uma net melhor, pq provas contra min ou outros do meu clan nao vejo...
Regenera mais e fala menos pfv.

vinicarti disse:

O que sv2 tem com o Paradise ? Perderam e caíram ? Comprem uma net melhor, pq provas contra min ou outros do meu clan nao vejo...
asopaksopakaspok "regenera", criança.

vinicarti disse:

Sim regenero sim com certeza, é só vim x1

Voce tem q te ter nas mangas o q esta fazendo para qnd algo acontecer ja saber como se defender

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk

Acho q qm banca tbm vai ser ban.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar