Sobre o /vendercoins

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaaaafs eu ja joguei varios jogos online e nao tinha essa palhaçada todos estava acreditando .
espero qe voces trabalha para tirar leeeeeg melhorar o server nao fica com brincadeiras isso e desrespeito com os players !!!

depois disso ate paro de jogar vlw flw coisa chat primeiro de abril coisa de criança mesmo

Geral que ta comentando não sabe brincar, é isso.. Ja deveriam saber que é 1 de abril, Br é zuero até a morte, tem zuero até na staff..

Po, dava pra divulgar que nem no Face: trabelhe 2 horas por dia em casa e receba 3 mil ao mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao foi somente uma trollagem, foi uma trollagem com categoria..
pena que foi trollagem, ja tinha feito o orçamento do meu pc... ia ser tipo o do dorgado...
triste neh, mas trollagem categorica...

2biU7Eu.jpg

AGORA EU QUERO VER QUEM VAI PAGA OQUE EU VENDI BARATO VO FALA NADA DA VONTADE DE PARA DE JOGA SAPOHA

poxa, Ainda bem que foi uma pegadinha, pois a craftlandia ia falir concerteza =(
mas como é pegadinha. não vai mais falir =) to feliz e triste ao mesmo tempo
pois eu fui trolado =( mas BR é BR . e Um BR dos bons, sabem fazer PEGADINHAS Execentes como essa.
boa Equipe. =p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar