Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Thratzys disse:
TheDahaka disse:Tanta coisa pra enganar, e os cara inventa logo essa pqp
iFreeza disse:AAAAAH EU TINHA CERTEZA QUE ISSO ERA VERDADE, GASTEI DINHEIRO QUE NÃO TINHA PENSANDO QUE IA REPOR COM ISTO, PQP` MEXER COM DINHEIRO DE VERDADE? TINHA QUE SER ESTA A PEGADINHA?
MimimimimimimiMrShar disse:Flw foi bom conhecer voces, parando de jogar talvez eu até darei minha conta para algem ou sortear, retardados n precisavam disso, muitas pessoas venderam tudo o que tinham, pensem bem.
Galera é melhor sairmos da craftlandia para eles verem o que é bom, ai eles vao qerer qe agente fique, por qe sem agente a craftlandia NÃO É NADA, a Grandissima maioria, grande mesmoo ta tao desepcionada com a craftlandia, mais da metade vai sair ou ja saiu, mais eu pergunto, aonde essa brincadeira ia levar a craftlandia?
Falei com você?, acho que não.Carlos13 disse:Mimimimimimimi
Quando aprender a escrever direito quem sabe tenha direito de reclamar de uma brincadeira