NEGADA Sobre os itens editados PX/SX

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GustavoAmaro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 4, 2015
Cubos
0
Vocês não gostam de ouvir a comunidade? Faz uma votação ai pra rapaziada escolher com ou sem
os PX/SX..

Depois que tais itens entraram com a magnifica idéia de "balanceamento"(KKKKKKKKKKKKK)
vocês sabem bem o que aconteceram com os servidores,
as fakes duplicaram em 5x, mas ok.

A maioria dos players ficaram desanimados com o servidor novo por conta desses itens editados, só entrar no tópico do anúncio do mesmo e verá tal coisa.. O mesmo vinha com uma idéia de servidor fora dos padrões, mudou um pouco mas cá entre nós... Quase nada chefe

Mas é isso, minha sugestão é que tenha uma enquete sobre tal coisa.

Desde já agradeço,
zNerdd.

Não apoio, os itens p10 umb 10 não são tão roubados quanto o aprimoramento, e acredito que, como no asgard, não tinha s10 nesse não vai ter também

Não apoio, os itens p10 umb 10 não são tão roubados quanto o aprimoramento, e acredito que, como no asgard, não tinha s10 nesse não vai ter também
Já falaram que não havera aprimoramento e leia o tópico do anúncio do servidor novamente e não é questão de serem roubados ou não, tem sim uma grande vantagem perante os outros itens e inflaciona a economia do servidor.

11) Haverá itens editados (P10/S10 etc..)

Já falaram que não havera aprimoramento e leia o tópico do anúncio do servidor novamente e não é questão de serem roubados ou não, tem sim uma grande vantagem perante os outros itens e inflaciona a economia do servidor.
Eu sei que não havera, mas o p10 não é roubado sem o aprimoramento, e na publicação do servidor asgard também falou que ia ter (P10/S10 etc..) e não tinha

Eu sei que não havera, mas o p10 não é roubado sem o aprimoramento, e na publicação do servidor asgard também falou que ia ter (P10/S10 etc..) e não tinha
Sim sim, mas estou fazendo essa sugestão encima disso que eles falaram, que havera.

Odeio px e sx,muito tosco isso,tomara que eles tirem isso do legacy '-' eca

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar