NEGADA Sobre os vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

celinhozika

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2012
Cubos
0
Então como todos sabem o servidor acabou , porque players tinham a log do servidor e foi isso . Então minha sugestão que vcs abrissem todos os servidores para que o players coloquem senhas novas e assim todos peguem seus vips , acho que isso resolveria muitos problemas , pois os players se responsabilizariam pela suas novas senhas .

Acho que o melhor jeito é esse obg .

Última edição por um moderador:
qq botar senha nova tem a ver com recuperação de vips? e q nunca recuperei alias, em 5 anos de cl so fui vip no asgard

qq botar senha nova tem a ver com recuperação de vips? e q nunca recuperei alias, em 5 anos de cl so fui vip no asgard

Então igual eu falei todos os players logariam com sua senha antiga , porque como falei os cara tinham a log do servidor ou seja todas as senhas de todo mundo . O que eu estou sugerindo é que a craftlandia de um rollback e todos troque suas senhas antigas por novas .

só pra tu pegar xxvitor com 9k de dias vip neh safado kkkk

Não é so pensando em mim , muitos players compram vip só farmando e você acha certo players como esses não terem seus vips de volta ?

Um exemplo disso é minha conta do destiny tinha uns 100 dias vips , sendo que apenas comprei farmando não ativei nenhum comprado com dinheiro .

Então igual eu falei todos os players logariam com sua senha antiga , porque como falei os cara tinham a log do servidor ou seja todas as senhas de todo mundo . O que eu estou sugerindo é que a craftlandia de um rollback e todos troque suas senhas antigas por novas .

entendi +-, ja agr quem compro vips ingame, tb poderia recuperar? pq tinha 41 diasvip no asgard..

Não é so pensando em mim , muitos players compram vip só farmando e você acha certo players como esses não terem seus vips de volta ?

Um exemplo disso é minha conta do destiny tinha uns 100 dias vips , sendo que apenas comprei farmando não ativei nenhum comprado com dinheiro .
Mano, to na mesma que você, 380 dias vips com vip-ingame .. Infelizmente :c

entendi +-, ja agr quem compro vips ingame, tb poderia recuperar? pq tinha 41 diasvip no asgard..
Isso mesmo , espero que você apoie para que todos tenham seus vips de volta .

Mano, to na mesma que você, 380 dias vips com vip-ingame .. Infelizmente :c
]

Sim , então não é justo apenas quem realmente comprou os vips ter de volta . Espero que você apoie a sugestão obg .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar