Sobre Placa de Video

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lukazGB

Neutro
VIP
Entrou
Nov 12, 2014
Cubos
0
Fala ae glr blz ?
Bom estou pra comprar um pc novo.. Mas to em duvida entre 2 placas de video: a gforce gtx 750/ e a randeon r7 260x !
qual vcs me indicam e vai rodar bem mine ? =p
Por favor somente uma das 2 !
vlw, flw Obg <3

Gforce gtx 750, porque além de ser uma marca que tem experiência no mercado ela tbm é muito boa =)

Geral fala Nvidia porque não sabe o grande potencial que tem a AMD. Ta certo que pra muitas coisas uma AMD esquenta pra caralho mais também da um potencial fantástico se fazer um Overclock.

Obama disse:
Geral fala Nvidia porque não sabe o grande potencial que tem a AMD. Ta certo que pra muitas coisas uma AMD esquenta pra caralho mais também da um potencial fantástico se fazer um Overclock.
Sim cara, falando bem as duas placas são boas. Pelo menos melhor que a minha =/. emfim AMD nunca deixou de ser boa também.

só vejo nego que nem sabe oque fala falando pra pegar a gforce só porque é marca "famosinha" :V cara num fórum de minecraft não é apropriado, procura em um fórum mais "profissional" pode até ter pessoas que entendem aqui, mais em outros fórum tu vai conseguir ajuda, e informações melhores.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar