Sobre reparação de itens encantados.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Muito bom mesmo , agora vai ficar dificil de manter os sets e vai deixar mais igualdade aos players ;)

Eu ainda to sussa pq Eu reparo meus itens com o Seerginho e o level de reparacao dele ta muito maior que 700...

Para falar a verdade, sendo sincero, preferia que fosse retirado os encantos, mas assim esta bom, talvez.

Isso era legal na época que set iron e diamond equivalia a um protection 4, hoje em dia 1 set diamond morre na mão para desarmado. vish

@topic Obrigado admin, serei escravo de reparação agora. *-*

qui nada aver isso agora o cara simata pra fazer um enchat e se nao tiver auto perde q nada ave isso po decha como ta os bagulho pra q mudar

Mesmo com esses niveis grandes de não perder o encantamento do item, eu sou contra esse tipo de reparação !

E eu sou contra reparação, se alguem faz um protect 4 no single ele repara? Lógico que não, ele vai gastar até perder. Devia ser a mesma coisa no craftlandia.

Eu sugeri para o Smooph depois de todos sairem:
-Botarem um maximo de protect 2 nos sets.
-Deixar a reparação mais fácil (como agora).
-Só poder reparar apartir dos sets de ferro (ouro,couro,ferro).

@TOPIC:
Muito bom o novo estilo de reparação, depois de uma conversa ontem com alguns players que estavam mais "ligados" no assunto junto com alguns membros da STAFF no Team Speak 3 do servidor e com várias dicas/ideias, tomaram uma providencia que poderá agradar bastante os players, mas infelizmente, não acabar com a "revolta" causada e que causa no momento pelo novo estila. Por mim, ainda pode acontecer muitas mudanças ai mas já é um bom começo!

Muito bom STAFF! :D

Olha para os jogadores novos ai fica ruim. Era melhor antes ,mais agora os itens são mais valorizados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar