Sobre Skills (nao sei a onde postar)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Cubos
0
Vocês estão achando ruim upar skill ? q nem o cara reclamando de espadas 10 nvs por noite . Cara isso é 10 nvs sem voce fazer nada porq tem um macro fazendo todo o seu trabalho entao nao tem choro para ter nego reclamando q é dificil upar . Voces qerem moleza ? . Sou contra os macros se isso for proibido eu apoio deixar skill mais facil de upar. Só pensar um pouco isso é um hacker porq faz tudo por voce . Obg

Oque vocês acham ?

Também prefiro skills mais fáceis, eu não reclamo que skill ta dificil... já que tem um macro upando para mim.
Eu também acho que o macro de certa forma e um hack, mais acho que a maioria só usa macro porque não
tem outra forma de upar qualquer skill.

Por esse lado faz sentido, mas nem todos conhecem macros, então já foi facilitado, deixa assim :D

RichardGow disse:
Tem que ter skills mais faceis mais ainda tem que existir macro!!!
Claro que não né cara, você que skills fáceis e macro? qual a graça de cata 1k de cada skill por noite? hoje em dia vocês querem tudo na mão, ja perdeu a graça do jogo "Eu vo jogar praque? tem macro mesmo".

Prefiro skills fáceis sem macro

As únicas Skills que estão extremamente difíceis são as de Escavação e Acrobacia, o resto eu consigo upar de boa sem o mínimo esforço.

Não sou contra o macro.

Ai é que ta, tem alguns que usam macro e outros que não, se o cara upa 10 por noite com macro imagina um cara que não usa macro. Upa 2 por 3 dias, temos que pensar neles também se não até os que não usam iram aderir ao macro por conta da dificuldade.

XXwegenesXX disse:
Claro que não né cara, você que skills fáceis e macro? qual a graça de cata 1k de cada skill por noite? hoje em dia vocês querem tudo na mão, ja perdeu a graça do jogo "Eu vo jogar praque? tem macro mesmo".

XXwegenesXX disse:

Falo tudo

Todas as skills pra mim estão upando...Apesar de não se fácil como antigamente , já reclamei demais da skill mais parei pra pensar por madruga = 6 níveis e eu não faço nada só deixo o macro pra mim as skills que são importantes estão upaveis , menos acrobacia , que ta quase impossível.
@Topic : Enfim , concordo...

Falou TUDO amigo... Sou contra o macro , o pessoal upa 10 , 20 level sem fazer porcaria nenhuma e ainda reclama.
Sou contra o macro e a favor de deixar skills dificeis , pois elas dão uma grande vantagem... #fikadica

Só tem HACK HACK HACK só tem HAKCHACKAKCAKCk
cara os lek ficam de Macro o dia todo e acham bonito vsf
Usam auto e quando perdem x1 reclamam que o auto é lixo,

Thiagoac disse:
Ai é que ta, tem alguns que usam macro e outros que não, se o cara upa 10 por noite com macro imagina um cara que não usa macro. Upa 2 por 3 dias, temos que pensar neles também se não até os que não usam iram aderir ao macro por conta da dificuldade.

Não adianta proibir a macro, irão usar do mesmo jeito igual cliente alternativo, então a unica saída e deixar as skills como estão 10 de xp cada mob está ótimo comparando se deixar upando a noite inteira vai pegar 3 á 5 níveis de espada, a mesma serve para arqueiro, já escavação e acrobacia, concordo dizer que nem com macro você irá conseguir upar 2 níveis por dia, na minha opinião os drops da escavação tipo glowstone deveria dar uns 20 de xp cada vez que dropasse e os outros itens também, já acrobacia a cada bloco de altura desse 1 de xp, não seria uma coisa absurda é nem impossível de upar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar