NEGADA Sobre sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

username152

Neutro
Entrou
Mai 4, 2019
Cubos
0
Sugiro que para melhor organização, aproveitamento e discussões na área essa recomendação passe a valer para todas as sugestões:

Atenção: Respostas com "não apoio" sem justificativa, serão APAGADAS. JUSTIFIQUE SUA OPINIÃO.

Dito por Dorgado em: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/asgard-pesca-e-durabilidade-dos-itens.948860/

Como está mais que claro, respostas assim não contribuem em nada e acabam por levar a discussões em de opiniões vazias e não justificativas, além de poluir a área, não é assim que tem sido? Quem disser "apoio", não precisa justificar porque obviamente concorda com os argumentos da sugestão e a considera viável, mas se desejarem valer para isso também, "curtir o tópico seria uma forma de aprovação".

Seria benéfico para todos os envolvidos, tanto para jogadores que poderão com as justificativas melhorar suas sugestões, e também para a staff que analisa as sugestões com tópicos mais limpos e como todos justificando suas posições as sugestões seriam mais relevantes e produtivas.

Todos ganham. Até as regras:
https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/

● Infrações gerais

1) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção.
Exemplos:
a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras

b ) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;

c) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.

d) Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use o post de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.

Obs: Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.
2 Pontos de warn

Ps. Alguém diz como coloca spoiler no novo fórum? - Já explicado.

A segunda sugestão seria nos dias da mudança a mensagem sempre aparecer nos tópicos iniciais de cada sugestão, "uma espécie de assinatura" ou aviso na parte de cima do tópico.

Última edição:
Não Apoio
No caso as opiniões com Apoio deveria ter seus motivos também mostrando o lado positivo da sugestão em si :/
(Nem adianta me cita que eu não vou responder ok?)

Não Apoio
No caso as opiniões com Apoio deveria ter seus motivos também mostrando o lado positivo da sugestão em si :/
(Nem adianta me cita que eu não vou responder ok?)
Corrigido no tópico principal.

Embora a justificativa da sugestão devesse ser do autor como parte da própria sugestão. Mostraria que o autor pensou nas consequências antes de fazer a sugestão dando mais relevância a mesma, ao meu ver faria sentido assim, pois seriam para rebater a justificativas do próprio autor.

Essa nova modalidade de discussão seria mais interessante para o amadurecimento da área.

Última edição:
Se você lesse as sugestões, veria que uma sugestão parecida foi negada. Mas isso é só coisa de quem cuba né.

Claro que é coisa de quem cuba (Obs: _Casluu_ : Mensagens 2,202 X username152 : Mensagens 107)

Eu estou lendo mas ainda não encontrei essa sugestão feita por outra pessoa, como não foi realizada, resolvi fazer justificando pelas melhorias, ainda estou na 27ª página de sugestões, ainda faltam mais de mil, os títulos não ajudam muito, pular paginas e paginas de posts de "apoio e não apoio" é muito chato e improdutivo para procurar algo igual e a pesquisa do fórum só acha o meu tópico, se encontrar o link me envie por MP, irei ver se é uma sugestão repetida.

Não tenho nada contra cubeiros, desde que na área correta.

*Edit: Ainda procurando, continuarei outro dia cansei de procurar porque deu dor de cabeça.

Última edição:
Última edição:
Apoio!
(Pedir curtida, creio que ainda não seja permitido).

Spoiler>> [.spoiler]texto[/spoiler.] Só que você tem que tirar os pontos!!

Apoio!
(Pedir curtida, creio que ainda não seja permitido).

Spoiler>> [.spoiler]texto[/spoiler.] Só que você tem que tirar os pontos!!
Isso vai me ajudar muito, muito obrigado! :D Tentei usar o modo antigo do ipb fórum mas tinha funcionado.
Não é permitido. Embora não dê mais cubos.
13) Up de reputação com conta fake/Parceria para upar reputação é totalmente proibido, bem como o pedido de like explicito em posts.
Ban Permanente e RESET de CUBOS
Mas é muita maldade gostar de uma sugestão, apoiar a ideia e não dar um curtir. :(

Edit: AEEEE Funcionou o spoiler!!

Não apoio, seria um trabalho super árduo e desnecessários para a staff ficar apagando os comentários de ''não apoio'' em uma sugestão fora que estaria tirando o direito de expressão dos usuários, visto que nem todos tem argumentos para descordar da sua sugestão mas da mesma forma não concorda com o que foi dito.

Não apoio, seria um trabalho super árduo e desnecessários para a staff ficar apagando os comentários de ''não apoio'' em uma sugestão fora que estaria tirando o direito de expressão dos usuários, visto que nem todos tem argumentos para descordar da sua sugestão mas da mesma forma não concorda com o que foi dito.
Na medida que os jogadores forem advertidos isso será gradativamente reduzido.

É um trabalho necessário para melhor organização da área, como exaustivamente justificado acima no tópico principal.

Sugestões tem um propósito de melhorar o servidor ou corrigir algo que não está tão bom assim por isso são justificadas ou são muito claras nos seus benefícios, ir contra elas sem argumentação é defender SUA ZONA DE CONFORTO, se uma pessoa não tem argumentos para ir contra, provavelmente não entendeu a sugestão ou só está agindo de forma para chamar atenção, quero acreditar que não agem de má fé ou por não aceitar que outros podem ter ideias melhores.

Não seria somente apagar, você recebe alertas, se for como nos demais fóruns você ficaria impedido de postar no fórum ou na área correspondente por ir contra a regra de flood várias vezes.
Seria um trabalho de aplicar as regras já criadas, os jogadores seriam punidos e com isso mudariam de atitude ao atentar mais para o proposito da área.

Exclusão de postagens que não contribuem com o assunto do tópico não é tirar o direito de expressão dos usuários é aplicação da regra do fórum. Que por sinal não estão acompanhando como está explicito
https://forum.craftlandia.com.br/xf/pages/regras-forum/
"É importante que você veja as nossas regras com frequência, pois elas podem mudar sem aviso prévio sempre que necessário."

Eu só quero que os tópicos de sugestão fiquem mais organizados já não basta ter milhares de tópicos gigantes por causa desse flood causado frequentemente pelos mesmos jogadores, e ter que procurar quase que uma a uma sugestões já feitas, e na maioria das vezes o título das sugestões não ajuda na pesquisa, assim as sugestões ficariam muito mais interessantes de se consultar para todos.

Exemplo do que estou falando abaixo.
não apoio, to com preguiça de escrever flw.
São perdidas muitas chances de contribuir com o assunto e melhorar a sugestão, ou quem sabe convencendo o autor a melhorar sua maneira de fazer sugestões.

Quem apoiar iria gostar da ideia, talvez até curtir, e quem não apoiar irá forçar a sugestão a melhorar, todos irão sair ganhando.

Última edição:
Exclusão de postagens que não contribuem com o assunto do tópico não é tirar o direito de expressão dos usuários é aplicação da regra do fórum. Que por sinal não estão acompanhando como está explicito
.

Eu conheço essas regras tão bem kk, você realmente parece não fazer ideia, aparentemente chegou agora, vou dar um desconto, boa sorte com sua sugestão, seus argumentos não mudaram minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar