Queria falar sobre o tesouro nível 13. Eu tinha feito uma sugestão de adicionarem um livro novo, só que dai o o diretor D4nDe negou a sugestão e falou que o tesouro nível 13 só foi adicionado no servidor chronos, porque la tem mais mobs por ser versão 1.8. Ok, mas tipo, eu fui dar uma pesquisada entre as versões 1.5 e 1.8 e o único mob (hostil) que serviria como novidade para o servidor Chronos nos tesouros seria o guardião mas ai eu me pergunto: o tesouro nível 13 é em uma gaiola aquática? porque pelo que eu sei esse mob é aquático e não terrestre.
Então tipo não faz sentido essa lógica de não colocar o tesouro nível 13 no legacy por ser servidor 1.5, ou o motivo que citei acima. Se Tiver alguma explicação melhor sobre isso seria interessante.
Essa sugestão é mais pra mostrar a vocês que não estou errado, fiz pesquisas antes de criar o tópico. então sugiro que façam uma análise sobre isso...
Então tipo não faz sentido essa lógica de não colocar o tesouro nível 13 no legacy por ser servidor 1.5, ou o motivo que citei acima. Se Tiver alguma explicação melhor sobre isso seria interessante.
Essa sugestão é mais pra mostrar a vocês que não estou errado, fiz pesquisas antes de criar o tópico. então sugiro que façam uma análise sobre isso...
Última edição: