[Sociedades secretas] Egito Antigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
lampiao121 disse:
Não custa nada pensar 2x vezes antes de ler. né. Pq eu msm não disse que o Egito e uma sociedade secreta. Sociedade secreta é onde a matéria se encaixa e vc consegue identificar isso bem na introdução. Mas td bem, tem mais algum desejo caro lorde ?
aYXMY6H.png

Nigh7raid disse:
é uma questão de interpretação, mas uma vez digo, se não ficou claro para você da próxima vez eu faço um que qualquer um que saiba ler vai compreender, ta bom ? Esta feliz ?

Santux disse:
Ao falar em Sociedade Secreta a unica coisa que vem na minha cabeça é Iluminati... Não importa quantas outras existam, só consigo pensar nessa.
Abra sua mente então

lampiao121 disse:
é uma questão de interpretação, mas uma vez digo, se não ficou claro para você da próxima vez eu faço um que qualquer um que saiba ler vai compreender, ta bom ? Esta feliz ?
Já vi que é difícil dialogar com alguém sem maturidade. Tanto na fonte quanto nisso, continua demonstrando falta de argumentos.
Um tchau pra você, não vou ficar te dando cubos e upando seus tópicos :)

Nigh7raid disse:
Já vi que é difícil dialogar com alguém sem maturidade. Tanto na fonte quanto nisso, continua demonstrando falta de argumentos.
Um tchau pra você, não vou ficar te dando cubos e upando seus tópicos :)
Vai na fé

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar