[socorro] celular não conecta na net

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

minerlandia

Excelente
Entrou
Abr 7, 2014
Cubos
0
oi, ontem meu quando fui mecher no youtube, meu celular dizia [não disponivel em modo off-line] e esse ploblema persiste, hoje eu reiniciei ele pra ve se parava miais nao adiantou, entao eu fui ver as redes conectada, o modem esta como [protegido, pronto] , qdo clica nele aparece a opçao [conectar] e eu clico e nao acontece nada, entao eu clico em esqueser e boto a senha novamente e fica a mesma coisa

Tira o cabo do roteador da tomada e espera 1 minuto, depois tentar conectar na internet .

Reinicia o modem...comigo já aconteceu porem com o 3G,dai tive que re-configurar as opções de satélites é talz :P

zWilliam disse:
Tira o cabo do roteador da tomada e espera 1 minuto, depois tentar conectar na internet .

Guilherme Bertol disse:
Reinicia o modem...comigo já aconteceu porem com o 3G,dai tive que re-configurar as opções de satélites é talz :P

Sw0rdStars disse:
Tente resetar ele !​
agora carrego ficou "autenticando.." e depois disse "problema de autenticação"

Já tentou ligar para a sua operador, a empresa que te fornece à internet pode saber te explicar melhor.

LecheBR disse:
Já tentou ligar para a sua operador, a empresa que te fornece à internet pode saber te explicar melhor.
.-. eles nunca ajudam muito e n funciona aos sabados e domingos e feriados

Desligue o modo offline do celular, no caso o modo avião '-' os cara ai comento umonte de asneira

Enviado do meu LIFE PLAY

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar