Socorro meus macros no onchat não estão funcionand

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eduarte

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Tipo quando eu logo no sv vai de boa mas depois de um tempo ele vai se atrasando em lê o chat até que não funciona mais :(

Exemplo: ele identifica o limpando itens do chao em 5s depois de 1 minuto que a mensagem apareceu '-'

obs: só programadores entenderão

edit: consegui resolver. Instalei um bekap bem antido do minecraft

Cara vc tem quantos macros no onchat ?? Se tiver dois ou mais , tem que vê se vc fez a separação corretamente.

Cara eu acho melhor você fazer em duvidas gerais, pois botecolandia não é área, mas cara você poderia ver com algum progamador o erro e tentar separar direito os macros

$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"» Craftlandia Aurora");}$$/login nada$${endif;}$$|
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"» Servidor: 3");wait(1);}$$/login nada$${wait(4);}$$$${wait(4);}$$$${endif;}$$|
$${IF(@cav); IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s"); do(23); gui(inventory); loop; wait(6000ms); gui(); ENDIF; IFMATCHES(%CHATCLEAN%,^[\(]Mensagem de (\S+)\)\:);}$$/r AFK ->>>> Upando Herbalismo <<<< $${wait(2);}$$/chat tell$${ENDIF;ENDIF;}$$|
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"Tesouro encontrado");inc(@#tesouros,1);SETLABEL(PE4,"&aTesouros Pegos:&4&o %@#tesouros%",PE4);endif;}$$|

evertonschuster disse:
manda seu macro aqui pra eu olhar o q esta errado
zFlash disse:
Cara vc tem quantos macros no onchat ?? Se tiver dois ou mais , tem que vê se vc fez a separação corretamente.

Eduarte disse:
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"» Craftlandia Aurora");}$$/login nada$${endif;}$$|
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"» Servidor: 3");wait(1);}$$/login nada$${wait(4);}$$$${wait(4);}$$$${endif;}$$|
$${IF(@cav); IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s"); do(23); gui(inventory); loop; wait(6000ms); gui(); ENDIF; IFMATCHES(%CHATCLEAN%,^[\(]Mensagem de (\S+)\)\ :);}$$/r AFK ->>>> Upando Herbalismo <<<< $${wait(2);}$$/chat tell$${ENDIF;ENDIF;}$$|
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"Tesouro encontrado");inc(@#tesouros,1);SETLABEL(PE4,"&aTesouros Pegos:&4&o %@#tesouros%",PE4);endif;}$$|
pelo q vi esta tudo correto

tenta excluir
e instalar o mine de novo botando o mod macro

evertonschuster disse:
pelo q vi esta tudo correto

tenta excluir
e instalar o mine de novo botando o mod macro
Acho que eu vou fazer isto. pq antes funcionava de boa e eu tinha muito mais macro no onchat

Eduarte disse:
Acho que eu vou fazer isto. pq antes funcionava de boa e eu tinha muito mais macro no onchat
se vc separar corretamente n há problema, eu tenho vários macros no on chat
provavelmente aconteceu um erro no mod macro

a única possível solução e fazer isso :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar