SOCORRO ! O MUNDO ESTA DOENTE :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisPulicial disse:
A única coisa deste mundo que deveria ser eliminada através de guerra é o estado islâmico
aCHO QUE o nosso mundo não é na terra, sei que muito não creem, mas é nisso que eu tenho esperança, de um mundo melhor.

Tava vindo só para cubar, mas depois que li e procurei sobre isso, acho que o mundo não vai nunca para frente com atitudes assim não importa oque aconteça ou oque seja sua situação tenha fé que um dia você chega lá em pé, o limite é uma fronteira criada pela mente..., vejo pessoas reclamando por que perdeu o celular ou por isso por aquilo se matando por namorado, em vez de ficarem feliz por que tem saúde e família, quanta criança está passando fome nas ruas, ou onde seja, está com frio sem sua família com medo sozinho no mundo, e você ai com saúde, família, roupa quente, reclamando da vida, você tem que agradecer ao senhor todo dia por te levantado sentindo seu corpo, respirando, ouvindo, e enxergando... Não desperdice seu tempo, se você tem um sonho corra atrás dele!!!

Eu assisti há essa reportagem,realmente fiquei chocado com tudo que está ocorrendo em nossas voltas, e sem ninguém se levantar da cadeira para fazer alguma coisa, ou, para impedir que ocorra mais mortes.
Não é possível que com tantas perdas, ainda não entenderam que para vivermos não precisamos de tecnologia e sim de compaixão ao próximo, ai se vai mais uma criança que no futuro poderia fazer muita diferença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar