SOCORRO PQP SOCORRO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara vc n entendeu q nois te ajudo pra seu HD nao lota e n fode o seu pc? Mlk trox4 msm da proxima decha ele bugado pra ve oq vai aconteçe (y)

Batista ezZ disse:
Cara vc n entendeu q nois te ajudo pra seu HD nao lota e n fode o seu pc? Mlk trox4 msm da proxima decha ele bugado pra ve oq vai aconteçe (y)
Se o HD lotasse era excluir o vídeo, mas o problema que não adiantaria de nada caso EU NÃO TERMINASSE A GRAVAÇÃO POIS O ARQUIVO FICA BUGADO

CrazyBilly disse:
Ajuda era qual? fechar o fraps e não terminar a gravação? eu queria salvar o arquivo mais os que tiraram 0 na interpretação de texto não entenderam o recado e mandaram eu fazer uma bosta que nem funcionou
down n tem como salvar perdeu o video ja era vc que n ta entendendo quer o oq que escreva em japones? ingles?
down not have lost as save the video was already not ta understand that you want the q ue to write in Japanese? English?
ダウンnはビデオを保存として失っているが、すでにあったのnは、Q UEは日本語で書きたいことを理解してtaの?英語?
um extra em russo вниз н ма Комо salvar perdeu о видео JA эра VC Que н т entendendo Quer о OQ Que ие escreva эм Japones? Ingles?

feu666 disse:
down n tem como salvar perdeu o video ja era vc que n ta entendendo quer o oq que ue escreva em japones? ingles?
down n have lost as save the video was already n ta understand that you want the q ue to write in Japanese? English?
um extra em russo вниз н ма Комо salvar perdeu о видео JA эра VC Que н т entendendo Quer о OQ Que ие escreva эм Japones? Ingles?
Eu já entendi que perdi o video
ou tenho que escrever com o google tradutor?

feu666 disse:
down n tem como salvar perdeu o video ja era vc que n ta entendendo quer o oq que escreva em japones? ingles?
down not have lost as save the video was already not ta understand that you want the q ue to write in Japanese? English?
ta entao se controla toma suquinho de laranja e para de chingar os players q querem te ajudar :) infelizmente perdeu seu video

CrazyBilly disse:
EU TAVA DE BOA NO GLAD, AI EU DEI HOME E COLOQUEI PRO FRAPS TERMINA DE GRAVAR, MAS O MEU MINE CRASHO NA HORA EM QUE EU APERTEI O BOTÃO E O ARQUIVO DE GRAVAÇÃO AINDA NÃO TERMINOU A GRAVAÇÃO!

CARALHO O QUE EU FAÇO PRA TERMINAR A GRAVAÇÃO SEM SER A PARTIR DO MINE? PQP SOCORRO (se a gravação não for terminada o vídeo não sera reproduzido)
Peraê buguei ;-; Entendi porra nenhuma

CrazyBilly disse:
Perdi o arquivo de vídeo
agora essa porra fica assim vai toma no cu (E SEUS DOWNS ERA PRA TERMINAR A GRAVAÇÃO E NÃO PRA FECHAR O FRAPS E NÃO TERMINAR A GRAVAÇÃO)

Ot77u0h.png
tomo no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando o mine fecha, ele para de gravar automaticamente... ñ sei te explicar o que aconteceu man :(

feu666 disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar