Socorro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tsanches

Bom
VIP
Entrou
Jan 17, 2015
Cubos
0
olha, vim aki pra saber se ja aconteceu com vcs, mas eu fui comprei o vip pra promo por boleto e paguei no dia 29/05
ai o vip nao chego, hj e dia 02/05 e o vip nao chego ainda, eu ja paguei e tudo e diz que falta ser aprovado pelo pagseguro, e aquela mensagem amarela... se passar de hj e meu vip nao chega...

tsanches disse:
olha, vim aki pra saber se ja aconteceu com vcs, mas eu fui comprei o vip pra promo por boleto e paguei no dia 29/05
ai o vip nao chego, hj e dia 02/05 e o vip nao chego ainda, eu ja paguei e tudo e diz que falta ser aprovado pelo pagseguro, e aquela mensagem amarela... se passar de hj e meu vip nao chega vo mete a boca na staff q se fd
o prazo é de 3 dias uteis

De que culpa a STAFF tem? Pode ser problema com o seu cartão, ou os dados do pagseguro...
Se eu fosse você, eu via o extrato do cartão pra ver se realmente foi retirado o valor.

Prazo 3 dias uteis, ficar bravo não adianta isso só atraza o vip, esperei 1 semana pelo meu vip man

MiguelVieira disse:
De que culpa a STAFF tem? Pode ser problema com o seu cartão, ou os dados do pagseguro...
Se eu fosse você, eu via o extrato do cartão pra ver se realmente foi retirado o valor.
comprei por boleto... eu ja comprei vip por boleto e no outro dia ja chegou vey, to puto, perdi a promo ... paguei mtos dias antes e ainda essa porra nao chega
Marcos Guilherme disse:
Prazo 3 dias uteis, ficar bravo não adianta isso só atraza o vip, esperei 1 semana pelo meu vip man
so diz que nao foi aprovado pelo pagseguro ainda ... ja paguei e essa mrd n chega

tsanches disse:
ai o vip nao chego, hj e dia 02/05 e o vip nao chego ainda, eu ja paguei e tudo e diz que falta ser aprovado pelo pagseguro, e aquela mensagem amarela... se passar de hj e meu vip nao chega vo mete a boca na staff q se fd
Relaxa ae, prazo de 3 dias uteis.

"Vou meter a boca na staff"
shuahsuahsuahsuahsuahsuua, como você é hilário.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar