NEGADA SODIUM - MOD MELHOR QUE OPTFINE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EstudanteAstral

Excelente
VIP
Entrou
Jun 4, 2016
Cubos
0
Olá sou eu novamente

vídeo sobre o mod (VEJAM pois o resultado é surpreendente)

É um mod que da um resultado de FPS muito alto, poderiam colocar no laucher no lugar do OPTIFINE

O único ponto ruim é que não funciona shaders porém poderiam criar o laucher com esse mod como um Laucher mais leve e deixar o OPTIFINE pra quem usa shaders!

Único motivo que vejo para não colocarem o mesmo seria se não tivesse como ou se o /xuxa fizesse exatamente o mesmo trabalho que o MOD!

Lembrem que nem todo mundo consegue ir um pvp liso principalmente no gladiador

queeeee legaal eu naao conhecia ele , eu vou testar pra ve se eu consigo joogar melhor kkkkkk se deer certo eu voltoo e apoioo

vc usa esse sodium??? eu fui seguir oq o video falava e acho q so funciona com mine versao 1.14 para cima , pq eu fui baixar aquele fabric e a versao mais baixa q tem ali pra usar e 1.14 ;-;

Eu não sei se iria fazer uma diferença significativa substituir o Optfine pelo Sodium já que, de acordo com algumas comparações relevantes que eu vi, existem poucas diferenças entre os dois mods (só são feitos com engines diferentes). Na minha opinião, quem pega no máx.: 30 FPS usando Optfine não vai pegar muito mais FPS que isso usando Sodium - mod não faz milagre. E nessa análise, o youtuber claramente tem um PC razoavelmente bom - oque não é a realidade de muitos jogadores.

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar