SoH Wins| +1 glad pro hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jaaaozaum

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Cubos
0
wins glad heaven SoH(7) x FTm(15)
bom glad FTm tão de parabens não foram com nenhum hack assim o glad fica muito gostoso de se jogar e legal para todo mundo WP s2
M0kDyIK.png
prints do meu /pos durante o glad com o horario na tela :D
e para lembrar glad no heaven abre o plugin 20:04
famosa tatica tartaruga ganha glad hahahaha
1skJ7CI.png
7rxOD44.png

Gravei, Fraan me deu ban e n quer me desbanir vou ter q ir na ouvidoria :-:

Novamente 5 bans de macro, revisao feita e negada. Jogar contra staff nao da nao, sinceramente ridiculo.

Essa sua tática me ferro perto do final do glad mais gg ai, e ainda tem o bonde do fegamer chorando pra ban, ngm foi de hack, se a staff baniu de macro não é problema nosso.

zFeGamer disse:
Novamente 5 bans de macro, revisao feita e negada. Jogar contra staff nao da nao, sinceramente ridiculo.

Roroso fezão perdeu com esse tanto de nego

SnowEz disse:
Gravei, Fraan me deu ban e n quer me desbanir vou ter q ir na ouvidoria :-:
Cara, ela não é obrigada a desbanir só por que alguém pede, fica a dica, sempre grave seus /gladiador e tire print do /pos.

Joao134715 disse:
Eu fui na Leadershi
Ta explicado por que não tava hitando q-q

a tática de girico de vcs de ficar tudo junto dentro da casinha do deserto me ferro nesse glad mais boa ;-;

uns 5 bololo seguro de freecam e n deu pra sair.

O Heaven já ta garantido pra SoH pela regra da medalha de Ouro , mas para não restar dúvidas a gente ganha semana que vem dnv.

Otherside disse:
O Heaven já ta garantido pra SoH pela regra da medalha de Ouro , mas para não restar dúvidas a gente ganha semana que vem dnv.
Semana que vem tem que ser em peso e sem a tática retarda do gabriel de ficar na casinha do deserto, perdi 5 full p5 '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar