SoH Wins| +1 glad pro hall

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
StormBurst disse:
Ta explicado por que não tava hitando q-q

a tática de girico de vcs de ficar tudo junto dentro da casinha do deserto me ferro nesse glad mais boa ;-;

uns 5 bololo seguro de freecam e n deu pra sair.
A gente so ganhou por conta dela a gente fico dentro do iglu e gg kkk

JcMSnow disse:
A gente so ganhou por conta dela a gente fico dentro do iglu e gg kkk
Vcs sabem por que eu odeio ficar em iglu, mais boa.

Desde o Hall em 2015 nunca mais eu concordo em ficar em um canto no mapa mais se precisar pra ganhar fazer o q? ;-

vo ter que ir de pxinqx no prox glad por que não quero estourar travado por mais de 5 nego de novo q-q

Strikeer disse:
Nice Nice, go Hall :P boa p vcs
Proximo glad qualquer clan ta convidado a vir gladiador aq na zueira, a gente descola uns bang se precisar, assim é mais legal, indo em peso contra a ImK não da carga ;-;

StormBurst disse:
Proximo glad qualquer clan ta convidado a vir gladiador aq na zueira, a gente descola uns bang se precisar, assim é mais legal, indo em peso contra a ImK não da carga ;-;
banca eu então, quero carregar vcs aksoaksokas a mito garanto que é minha

Strikeer disse:
banca eu então, quero carregar vcs aksoaksokas a mito garanto que é minha
Cola lá sabado que nois conversa kkk mais pegar a mito é complicado. Tem eu, dufão da massa, Joao, Gabriel, Otherside e o bonde todo, vai ter que matar muito q-q

zFeGamer disse:
fui destiny.. sinceramente ja deu desse game
Então some, por que você só fala, quando perde vem chorar no fórum, fala que somos upadores e nem jogamos, quando ganham a gente aceita e fala nada.

Se cansou, para logo.

StormBurst disse:
Cola lá sabado que nois conversa kkk mais pegar a mito é complicado. Tem eu, dufão da massa, Joao, Gabriel, Otherside e o bonde todo, vai ter que matar muito q-q
kkkkkk pd crê q eu encosto lá

Então some, por que você só fala, quando perde vem chorar no fórum, fala que somos upadores e nem jogamos, quando ganham a gente aceita e fala nada.

Se cansou, para logo.

Naquele tópico lá eu tava me referindo a você postar aquilo na Botecolandia... Sua atitude de denunciar esta correta mas explanar o cara na Botecolandia já é demais. Não é atoa que excluíram o tópico por Flame.

StormBurst disse:
Cara, ela não é obrigada a desbanir só por que alguém pede, fica a dica, sempre grave seus /gladiador e tire print do /pos.
Você olhou a revisao antes de comentar? Se tivesse visto teria percebido que eu gravei e mesmo assim ela não me desbaniu xD

Otherside disse:
Naquele tópico lá eu tava me referindo a você postar aquilo na Botecolandia... Sua atitude de denunciar esta correta mas explanar o cara na Botecolandia já é demais. Não é atoa que excluíram o tópico por Flame.
o motivo de eu postar no botecolandia não foi para criar flame mesmo parecendo, foi sim de expor a atitude dele como exemplo, pois se você não viu, outros playres da ImK também começaram a usar deste argumento de que mulher não serve para STF.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar