Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deixo sim KKjeferson15 disse:Parabéns!
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkkkk bom, agr vou explnar, eu juro por deus q se vc achar mais de um hack no meu clan eu quito. Vcs tinham fenix, cw na mineoq, yLucasSeduction (lucas n tava disfarcando e levou teto). Goku vcs disseram q tava de hack, ele ja postou no canal o glad todo, modpack do turbos ja que voce disse que era morbid. Alem do goku, quem vcs acusaram de hack? E outra, ao todo temos 19 provas de vocês (que tomaram ban), to esperando jeck logar pra ele requerir.Mano eu respeito a soh mais quase todos membros da imk q tava na soh foram de morbid, isso faz com que seu clan perda a moral man mais e isso.Se vcs aceitam hackers no clan n posso fazer nada, apenas esperar o block
KKKKKKKKKK 19 PROVAS DAONDE MEU PARCEIRO, FORA Q SEU CLAN SEM HACK N E NADAzFeGamer disse:kkkkkkkkkkkkkkkk bom, agr vou explnar, eu juro por deus q se vc achar mais de um hack no meu clan eu quito. Vcs tinham fenix, cw na mineoq, yLucasSeduction (lucas n tava disfarcando e levou teto). Goku vcs disseram q tava de hack, ele ja postou no canal o glad todo, modpack do turbos ja que voce disse que era morbid. Alem do goku, quem vcs acusaram de hack? E outra, ao todo temos 19 provas de vocês (que tomaram ban), to esperando jeck logar pra ele requerir.
anda cara, fala os nicks q segndo vc estavam de hack do meu clanKKKKKKKKKK 19 PROVAS DAONDE MEU PARCEIRO, FORA Q SEU CLAN SEM HACK N E NADA
19 provas sim, nem eu acreditei qd vi a lista, me impressionei com a burrice do nextro q joga faz tempo na cl mandando 5 mlk por glad logar de hack achando q n vai tomar blockKKKKKKKKKK 19 PROVAS DAONDE MEU PARCEIRO, FORA Q SEU CLAN SEM HACK N E NADA