SoH x FTm l

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Otherside

Excelente
VIP
Entrou
Nov 16, 2015
Cubos
0
Na Teoria a Vaga no Hall Da Fama Pelo Servidor Heaven Já esta garantida para a SoH , Porque são 11 Gladiadores de Diferença para o Segundo colocado que é a FTm , e Justamente só faltam 11 Gladiadores. E no caso a FTm só conseguiria no maximo Empatar com a SoH. O que garante a SoH no Hall Da Fama é a Regra da Medalha de Ouro:

"Em caso de empate no número de vitórias no ranking de determinado servidor , prevalecerá o clan que estiver em primeiro lugar com a medalhinha de ouro mesmo que seja empatado com o segundo colocado ou mesmo com o terceiro colocado"

Mesmo Assim Estaremos Indo Gladiador Até o Final do Ano lá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Video Do Gladiador

Eu estava em conta sem ViP , Meu Gladiador Foi Resumido Nisso ai , Só deu para Rushar com eles no Iglu de Gelo e depois ficar correndo de um Bonde de 10 Player porque o Licked Não me dava mais Set.

https://www.youtube.com/watch?v=omB7rJVBeBY&feature=youtu.be

Como Gladiador Começou:

j0Aju4h.png

Como Terminou:
XEyjSU9.png

Bom glad, pena que não terá mais espírito esportivo por conta de já saberem quem vai o hall

Um glad 7 bans de macro, agora 5. Namoral mano ridiculo, fr4ps e fraan, as duas compradas so pode

Tem gente no Clan lá que foi ban também , só que não nessa quantidade porque não tinha membro.

David GPS disse:
Bom glad, pena que não terá mais espírito esportivo por conta de já saberem quem vai o hall
Kkkk é uma pena vai virar um Fenix com tesouros , sem rivalidade.

Otosaka disse:
Nice bom gladiador!​
Vlw

KeeepCooler disse:
Caramba Other, vocês ganharam ainda kkkkkk, boaaaa ;)
Kkkkkkkk Quantidade não é Qualidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar