Vipada com 200 em tudo? oekeokeeokFelipeWillas2014 disse:ta bem vipada, eu compraria mais o vip que eu vou comprar vai ser pra minha conta aki mesmo :v
Qual é o nick?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vipada com 200 em tudo? oekeokeeokFelipeWillas2014 disse:ta bem vipada, eu compraria mais o vip que eu vou comprar vai ser pra minha conta aki mesmo :v
PauloPlay disse:Boa sorte na troca ...
eu quis dizer que ele nao upou nada _¡_ShakeNervoso disse:Vipada com 200 em tudo? oekeokeeok
Qual é o nick?
Isso não significa vipada.FelipeWillas2014 disse:eu quis dizer que ele nao upou nada _¡_
pora vey pq tu nao vai comer uma menina e parar de encher meu saco pota que pariuShakeNervoso disse:Isso não significa vipada.
zumbumafuShakeNervoso disse:Vipada com 200 em tudo? oekeokeeok
Qual é o nick?
Noa :czAura disse:tem itens?
Foda-se porra.BatmanZ disse:Comércio de Contas
Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições.
Comercio de Contas é proibido sim.
Eucom disse:Nossa 1000 de domar :-:
USHAUHUAHSUSAHUH ta bom entao q-qzCauan disse:Foda-se porra.
ain ;-;BatmanZ disse:USHAUHUAHSUSAHUH ta bom entao q-q
qoiweiowqoiweqiowqoiwqzMC disse:1k de domar heuhehuehuheuheueueuheuhe mas como ;-;