Solução para a craftlandia? Minha opinião

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Eles sói faz oq é melhor pra eles , oq da mais grana :v

eles nao ta nem ai ta ganhando o dinheiro dele mesmo..

jogo ficou muito Facil :-:
 
Man, acho que pelo menos, o Ovo de Pig, poderia ser preservado, visto q com a retirada desses itens do Server a economia iria se "reestruturar", haveria novamente uma "dificuldade" para conseguir certos itens no game, a própria capira por exemplo, imagino q seria um Ó pra conseguir uma, se hj msm tem gente q chora com o q paga para conseguir uma, pelo menos o Pigman já ia dar uma moral, mas de resto curti mt, iria fazer muita gente sair do macrismo

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
Concordo que precisa de mudanças, mas não essa mudança drástica! Você citou no tópico que os livros do tesouro deixam o dinheiro muito fácil. Sim! Mas o problema não está no livro do tesouro e sim na forma em que ele é adquirido, o livro era pra ser algo raro e difícil de conseguir, e se você for tentar manualmente realmente é, se fosse tudo manualmente como deveria ser, a economia em relação aos livros seria bem mais equilibrada. Mas a questão é as macros, com as macros os players farmam livro do tesouro muito rápido.. Eu mesmo deixo minha macro de pesca rodando enquanto durmo e sempre quando volto tem uns 4 livros no inventário. O motivo de alguns uparem o herbalismo não tem nada ver com a chance de dropar 2 itens ao colher e sim acumular livros...

Acho que pra corrigir isso deveriam alterar a forma de conseguir os livros e não retira-los... Não leve a mal, é apenas a minha opinião, belo tópico!
 
Nem rola so upa parça se n tem nd e ta revolts upa amigo !!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
 
Os tesouros realmente acabaram com o PvP, em todos os sentidos ...
Os itens desbalanceiam muito o PvP, uma pessoa de p4/s5 raramente vai conseguir dropar uma que esteja de p10/s10, além do que hoje em dia ninguém vai PvP, ficam 24horas escavando, "herbalizando" ou pescando, basicamente só upam o dia todo ...
As gaiolas não vejo necessidade de tirar, foi um item que muitos pediram pra que adicionassem denovo, e não vejo muito mal nela, vale lembrar que antes se vendia gaiola por 85k na warp loja ...
Blaze desestabilizou a economia, isso não dá pra contestar.
Mas "MR" é exagero, ninguém quer perder o que conquistou, independente da forma que tenha sido, tirar os tesouros agora não vai adiantar de nada, pois muitos ainda iriam ficar pra trás de quem teve um longo período pra upar ...
 
Erasus disse:
Não vejo necessidade de retirar as gaiolas promocionais... em questão de livros eu acho que eles poderiam diminuir um pouco as recompensas, não tirar.
Acho que quem reclama é porque não consegue acompanhar o ritmo e fica chorando.

P10 E INQ10 S10 Desbalanceia o pvp, nessa eu concordo; mais nas demais não.

Att.
Esse nick me é familiar.
 
na verdade a capiroto foi para aumentar a compra de vips '-'


antes era ovo de blaze que rendia os vips na promoção, mas por causa dos tesouros ovo de blaze ficou nada raro e não necessitando mais comprar vip para pegar um


então o capiroto foi uma boa jogada da staff
 
cala boca vc so fala merda

Enviado de meu GT-S5282 usando Tapatalk
crise e meu pingulim

Enviado de meu GT-S5282 usando Tapatalk
 
MineWho disse:
Bem, todo mundo sabe que a craftlandia passa por uma crise, e assim analisando alguns tópicos , e observando um pouco a economia formei uma opinião e queria compartilhar com vocês.


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Retirar Sharpness X + Protection X + POWER X + OVO DE BLAZE + OVO DE PIGMAN + GAIOLA PROMOCIONAL


JUSTIFICATIVA: A partir da introdução desses itens, que foram adicionados ao jogo com o objetivo de dar um motivo a mais pra jogar, e conseguir esses itens, a espada '' S10 '' na minha opinião, desbalanceou o pvp deixando as pessoas que não tem esse item muito atrás das outras o '' P10 '' e '' F10 '' também contribuíram para isso, o '' OVO DE BLAZE '' foi de longe a pior adição ao jogo, monopolizando a economia a só blaze deixando o jogo sem graça e só concentrado a isso, mais qual o problema de '' OVO DE PIGMAN '' E '' GAIOLA PROMOCIONAL '' o ovo de pigman desvalorizou o ouro e consequentemente a capiroto, e a gaiola promocional contribuiu para termos muitas pessoas com 1k de espada mais qual o problema disso? o pvp fica sem graça, e pelo menos antigamente a skill espada não era tão desvalorizada que nem hoje.
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RETIRAR OS TESOUROS
JUSTIFICATIVA: Os tesouros deixou o jogo mais fácil e contribuiu também para o problema de economia hoje, vou falar no que os tesouros afetaram a economia, os tesouros quando você abre, você ganha money, assim tendo mais money no servidor e assim deixando os magnatas tão ricos com valor exorbitante de dinheiro, os tesouros também contribuíram para desvalorizar o '' P4 Liso '' assim deixando mais fácil pros '' noobs '' do servidor conseguir esse item, e o '' P4 UMB 3 '' hoje é o mais utilizado, os tesouros deixaram muitos itens rolando pelo servidor, assim deixando o servidor mais chato, e fácil.
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SOLUÇÃO QUE A CRAFTLANDIA ENCONTROU: Muitos são contra a nova capiroto, mais foi o meio que a craftlandia encontrou para fazer os players gastarem dinheiro dentro do servidor assim tentando fazer a economia voltar a ser como antigamente, e se utilizando do imposto também para o mesmo, sou totalmente a favor da nova capiroto e do imposto, quero muito que a craftlandia volte a ser como era antes.

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Minha SOLUÇÃO: Infelizmente não vejo outra solução ao não ser um MR Master Reset e retiração dos itens / plugins mencionados a cima para resolver o problema, eu sei que os staffers não querem isso, nem mesmo muitos players, mais se querem a solução mais rápida e prática é essa, espero que tenham entendido que essa é a MINHA OPINIÃO e que respeitem ela, e quero saber a opinião de vocês? qual é, COMENTA AE :)
Eis uma questão fácil responder, difícil de aceitar, compare as brincadeiras do seu pai, com de vc hoje. Certamente ele vai dizer,era mais divertido, correndo , brincando com outras crianças de pik, policia e ladrão, bola,etc sempre tinha ralado em algum lugar. Hoje
vc fica atrás de PC sentado, jogando gamer, ouvindo musica, ser homens dos sonhos das meninas, e vice versa. Neste tempo seu, era moderna, com smartphone e pá, fazendo rolênzinho, e indo no pankadão. Ai a turma das antigas, falam que o gamer estragou o mundo das crianças, hoje ficam vendo TV e jogando video gamer, e depois PC gamer, as musicas funk só falam drogas, porno e bandidagem.

E a mesma situação que se encontra na Cl, para sobreviver a concorrência, preciso dar passos largos, inovar, estar na frente, mesmo que cause incomodo aos veteranos. Cl, precisa de novos membros pagantes, sair 5 veteranos, entra 10 novatos, e assim vai, para atrair, precisa que algo seja palpável, que realmente pagando traga reais vantagens.
O entra e sai é muito grande, quantos vc acha que são player vips?? não chega nem 1% dos não vips, então ela precisa faturar e para faturar, precisa de produtos que atiça esses desejos.
Até mesmo vc. se não tem Iphone, sonha ter, quando caber no preço no seu bolso, vai largar os outros.

​Lembrando, isto é economia virtual, capitalista, desde já, a sinta o que é ser empreendedor, a vida real é isto.

Tire o habito, esqueça, o conceito de economia real, isso aqui é fantasia, vc não compra nada real, não use os iniciantes como escudo para defender o conceito de balanço de economia, como fosse isso mudar o rumo da vida de cada um.

Por ultimo, tome exemplo o server Matrix, onde o macro não existe, portanto livros vem menos, fica em média 100 de players, de 500 slots

Estou sim defendendo a CL, porque para manter essa estrutura, precisa de players pagantes, e para atrair mais, precisa cada vez mais abrir as pernas

Que saia quantos for veteranos pagos, pode ter certeza que farão de tudo, para ter novos pagantes em dobro.
 
patinkeiro disse:
Eis uma questão fácil responder, difícil de aceitar, compare as brincadeiras do seu pai, com de vc hoje. Certamente ele vai dizer,era mais divertido, correndo , brincando com outras crianças de pik, policia e ladrão, bola,etc sempre tinha ralado em algum lugar. Hoje
vc fica atrás de PC sentado, jogando gamer, ouvindo musica, ser homens dos sonhos das meninas, e vice versa. Neste tempo seu, era moderna, com smartphone e pá, fazendo rolênzinho, e indo no pankadão. Ai a turma das antigas, falam que o gamer estragou o mundo das crianças, hoje ficam vendo TV e jogando video gamer, e depois PC gamer, as musicas funk só falam drogas, porno e bandidagem.

E a mesma situação que se encontra na Cl, para sobreviver a concorrência, preciso dar passos largos, inovar, estar na frente, mesmo que cause incomodo aos veteranos. Cl, precisa de novos membros pagantes, sair 5 veteranos, entra 10 novatos, e assim vai, para atrair, precisa que algo seja palpável, que realmente pagando traga reais vantagens.
O entra e sai é muito grande, quantos vc acha que são player vips?? não chega nem 1% dos não vips, então ela precisa faturar e para faturar, precisa de produtos que atiça esses desejos.
Até mesmo vc. se não tem Iphone, sonha ter, quando caber no preço no seu bolso, vai largar os outros.

​Lembrando, isto é economia virtual, capitalista, desde já, a sinta o que é ser empreendedor, a vida real é isto.

Tire o habito, esqueça, o conceito de economia real, isso aqui é fantasia, vc não compra nada real, não use os iniciantes como escudo para defender o conceito de balanço de economia, como fosse isso mudar o rumo da vida de cada um.

Por ultimo, tome exemplo o server Matrix, onde o macro não existe, portanto livros vem menos, fica em média 100 de players, de 500 slots

Estou sim defendendo a CL, porque para manter essa estrutura, precisa de players pagantes, e para atrair mais, precisa cada vez mais abrir as pernas

Que saia quantos for veteranos pagos, pode ter certeza que farão de tudo, para ter novos pagantes em dobro.
Talvez eles até estejam tentando, mas está sendo falho, cada vez menos vejo players VIP, não há pvp e em muitos servers nem mesmo o gladiador necessita de um /baú, porque não adianta ter muito set sem capiras suficientes
 
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