Solução pra Pesca (Asgard)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MDSSSSSSSSSSSS
funciona muitoooooooo!!!!!!!
minha pesca esta por baixo de lvl200 mas quando deixo assim vc tinha sugerido, pesca basicamente 1 peixe por segundo..
que isso!!!! O_o!!!

Já é possível alterar o delay da minha macro, desde o começo do mês rsrs
No começo do código tem o sistema de delay ajustável, extremamente fácil de alterar.
poderia me dizer onde isso se altera e quanto seria o valor ms ideal? =S

MDSSSSSSSSSSSS
funciona muitoooooooo!!!!!!!
minha pesca esta por baixo de lvl200 mas quando deixo assim vc tinha sugerido, pesca basicamente 1 peixe por segundo..
que isso!!!! o_O!!!
Eu estava com menos de 100 de pesca, depois disso fui de 80 pra 200 em menos de 10 horas praticamente. :)

poderia me dizer onde isso se altera e quanto seria o valor ms ideal? =S

Acredito que seja nessa parte:

IF((!fix_unbug)||(KEY_DELETE)||(KEY_DECIMAL));
TOGGLE(sleep_macro);
SET(fix_unbug);
GUI(INVENTORY);
WAIT(6T);

Bem no início da macro, altera esse 6T pra 200ms e teste :)

Eu estava com menos de 100 de pesca, depois disso fui de 80 pra 200 em menos de 10 horas praticamente. :)

Acredito que seja nessa parte:

IF((!fix_unbug)||(KEY_DELETE)||(KEY_DECIMAL));
TOGGLE(sleep_macro);
SET(fix_unbug);
GUI(INVENTORY);
WAIT(6T);

Bem no início da macro, altera esse 6T pra 200ms e teste :)

obrigado... pra mim deu certo 300ms.. mas ja ta dando certo.. vlw =D

Mano, pra mim tanto faz to jogando la sem lag e sem bug... Só acho q os peixes tão vindo pouco e a staff devia consertar isso

A pesca no Asgard está melhor do que qualquer outro servidor. Não há nada para ajustar. Minha opinião...

Mano, pra mim tanto faz to jogando la sem lag e sem bug... Só acho q os peixes tão vindo pouco e a staff devia consertar isso
Mas é exatamente sobre os peixes estarem vindo pouco que o tópico se trata, é um método alternativo pra "arrumar" a pesca mesmo que temporariamente. Ajustando o delay em 200, a quantidade de peixes que estão vindo é bem maior que o comum

A pesca no Asgard está melhor do que qualquer outro servidor. Não há nada para ajustar. Minha opinião...
Talvez aos que tenham um melhor internet nao esteja interferindo, mas acredite, antes de eu fazer alterações estava vindo praticamente 1 peixe por MINUTO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar